A Ri Happy, maior rede varejista de brinquedos do país, está em busca de parcerias para a abertura de unidades em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. A rede acredita num modelo de negócio lucrativo para ambas as partes, com auxílio e suporte durante todas as fases do negócio, ganhando vantagem no varejo através do poder da marca e reconhecimento do serviço prestado há mais de 20 anos no mercado infantil.
As diretrizes de expansão da Ri Happy relacionam-se com a implantação de novas franquias em cidades de até 500.000 habitantes. Nesse perfil, as lojas tendem a iniciar a operação dentro do Simples Nacional e o franqueado pode utilizar seu amplo conhecimento e influência na região para fortalecer o poder do seu negócio. O investimento para uma nova unidade da rede é de, aproximadamente, R$ 1 milhão.
O franqueado ainda conta com a divulgação em redes sociais, mídia, campanhas internas, estratégias de comunicação e promoções incríveis para ganhar destaque e aumentar o sucesso do negócio.