Notícias / Eletrônico e Tecnologia / Qyon Tecnologia busca franqueados para chegar a 100 operações em 2022

Qyon Tecnologia busca franqueados para chegar a 100 operações em 2022

Capacidade de estabelecer bom relacionamento interpessoal e conhecimentos sobre gestão de negócios e contabilidade são habilidades desejadas pela rede nos candidatos a franqueados da marca.

Compartilhe:   

 

A Qyon Tecnologia - empresa especializada no desenvolvimento de softwares para gestão empresarial com inteligência artificial - está em busca de franqueados para alcançar a meta de expansão da sua rede de franquias, estabelecida em um total de 100 operações até o final de 2022.

 

De acordo com Marcos Paulo, diretor comercial da Qyon Tecnologia, os planos preveem um crescimento de 65% neste ano. “Buscamos, para compor a nossa rede, candidatos a franqueados que, preferencialmente, tenham capacidade de estabelecer bons relacionamentos interpessoais. Se houver conhecimentos sobre gestão de negócios e contabilidade, melhor ainda, afinal, nossos franqueados atuam como verdadeiros consultores de gestão e tecnologia para os seus clientes”, descreve o executivo. Entre as praças de interesse para expansão da rede estão estados como Ceará, São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

 

Criado em 2020, os modelos de franquias da marca têm operação home based e investimentos enxutos e flexibilizados, que variam, em média, entre R$ 10 mil e R$ 30 mil. Segundo o diretor comercial, a franquia Qyon Tecnologia proporciona lucratividade estimada em 43% do faturamento da unidade no primeiro ano de contrato de cada cliente atendido, além de uma remuneração recorrente após o segundo ano, ou seja, trata-se de uma oportunidade de negócio rentável, acessível e escalável, uma vez que oferece um portfólio de produtos e serviços completo e em constante atualização. “Trabalhamos de forma bastante objetiva e precisa na transferência de know how e na capacitação técnica e comercial dos nossos franqueados. Temos, ainda, consultores dedicados para suporte nos processos de vendas durante toda a etapa de atendimento aos clientes”, explica Marcos Paulo, que afirma que o retorno do investimento está estimado em 9 meses após o início das operações.

 

O executivo conta que o franqueado da marca recebe treinamento completo para saber identificar qual tecnologia é a mais adequada para sanar as necessidades das empresas clientes e poder auxiliá-los em todo o processo de implantação das ferramentas disponíveis. “Nossos franqueados se tornam capazes de atender empresas dos mais variados setores para promover a automatização de todos os processos que envolvem os negócios de maneira inteligente, com controle das soluções 100% em nuvem”, destaca.

 

A franquia Qyon Tecnologia oferece software para Gestão Contábil inteligente (que inclui operações de Contabilidade, Escrita Fiscal e Folha de Pagamento), soluções como sistema de gestão empresarial (ERP), software para controle de ponto, gestão de ponto de venda (PDV), emissão de nota fiscal eletrônica (NFe), inteligência fiscal, seguros especiais, soluções para gestão do relacionamento com o cliente, banco digital QyonBank, entre outras ferramentas, que ficam 100% em nuvem e disponíveis para acesso em tempo real de qualquer localidade. Outro diferencial vem com o uso de big data e Inteligência Artificial em todos os softwares, que os tornam imprescindíveis para o desenvolvimento de um processo de gestão refinado, totalmente integrado, ágil e livre de erros.

 

Franquias do segmento de eletrônico e tecnologia

 

As tecnologias disponíveis podem ser levadas a escritórios de contabilidade e micro e pequenas empresas de maneira geral. Atualmente, a Qyon Tecnologia tem franquias presentes nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Bahia, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Amazonas, Rondônia, Roraima, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás.

 

Mais sobre a Qyon Tecnologia 

Criada no início de 2020, a Qyon Tecnologia foi fundada por Mauricio Frizzarin, profissional reconhecido no mercado brasileiro por ter criado, aos 17 anos, nos idos da década de 1990, a Folhamatic - empresa que revolucionou o setor contábil ao automatizar os processos de criação, administração e controle da folha de pagamento de forma fácil e rápida. A Qyon Tecnologia tem como público-alvo os escritórios de contabilidade e amplia o leque para as pequenas e médias empresas clientes dessas companhias do segmento contábil. A empresa entrega a esses dois públicos um sistema de gestão voltado ao controle de ponto, segurança no trabalho e obrigações fiscais, com tecnologia embarcada de inteligência artificial e big data, além de integração com meios de pagamento, caso do Qyon Bank, que facilita a gestão de contas a pagar e receber sem a necessidade de sair do sistema para acessar o home banking. A empresa investe constantemente em diversos mercados e mantém um parque tecnológico com mais de 8 mil m², dedicado à pesquisa e desenvolvimento, na cidade de Americana, no interior de São Paulo.

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?