Início / Notícias / Eletrônico e Tecnologia / O estado do Ceará faz parte do plano de expansão da rede Bit Company

O estado do Ceará faz parte do plano de expansão da rede Bit Company

Outras redes interessadas no estado são: Água Doce Cachaçaria e Restaura Jeans

O estado do Ceará faz parte do plano de expansão da rede Bit Company
Sua Franquia Publicado em 13 de Outubro de 2009 às, 17h28. Atualizado em 10 de Julho de 2023 às, 23h59.

Compartilhe:   

O Ceará está no foco do mercado de franquias. Redes como Água Doce Cachaçaria, Bit Company e Restaura Jeans estão interessadas em investir no estado. Especialista acreditam que o mercado local e o Nordeste têm grande potencial de consumo, desde que sejam respeitadas características locais, como hábitos alimentares, moda, clima e outras variáveis presentes na região.

É preciso adaptar os produtos e até os serviços ao gosto do público que, no Nordeste, varia de estado para estado. O que faz sucesso em Salvador, por exemplo, pode não causar qualquer impacto em Fortaleza. Por isso, é preciso oferecer produtos e serviços adequados a cada localidade.

Algumas empresas, como a Bit Company, já desenvolveram pesquisas no Nordeste e conhecem bem o público da região. "Como o nosso negócio é preparar a mão-de-obra para o mercado de trabalho, enxergamos o Nordeste com um forte potencial para consumir nossos serviços. Recentemente, o IBGE divulgou que as classes D e E têm conseguido significativa melhora no seu padrão de vida e isso vem diretamente contribuir com o nosso negócio também, porque cursos profissionalizantes têm excelente resultado em localidades que precisam de conhecimento para o mercado de trabalho", comenta Luiz Fernando Magnabosco, superintendente.

Para abrir uma unidade BIT Company são necessários cerca de R$ 160 mil, fora o ponto comercial. Atualmente, a marca possui 140 unidades franqueadas que atuam em 19 Estados. A empresa também está presente em Portugal, com duas unidades, e em Angola.

Para mais informações sobre a rede Bit Company clique aqui!

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?