Notícias / Educação e Treinamento / Melhores franquias: SUPERA conquista 10º selo de excelência na ABF

Melhores franquias: SUPERA conquista 10º selo de excelência na ABF

Confirmando sua liderança de mercado e pioneirismo no seu segmento, a Franquia SUPERA – Ginástica para o Cérebro conquistou pela 10ª vez o selo de excelência da ABF (Associação Brasileira de Franchising).

Compartilhe:   

Neste ano o selo de excelência da ABF completa 32 anos. A instituição retoma em 2022 o reconhecimento das melhores franquias para investir no Brasil depois de um ano atípico com ausência do selo, por conta da pandemia de COVID-19.

 

Ao receber o selo de excelência da ABF o SUPERA – mais uma vez –, se coloca ao lado de grandes redes de franquias brasileiras, como O Boticário e Cacau Show.

 

Selo – O selo de excelência da ABF é hoje o maior reconhecimento do setor e confirma a qualidade e a credibilidade dos serviços prestados pelas marcas que compõem o franchising.

 

A pesquisa leva em consideração, entre outros fatores, uma pesquisa com os próprios franqueados da marca que avaliam requisitos como relacionamento, satisfação, gestão, aspectos econômicos, operacionais e técnicos sobre as redes franqueadoras.

 

“O selo da ABF tem um grande peso sempre porque confirma a nossa potência no franchising. É um selo que também fortalece nossos mais de 300 franqueados no Brasil que reforçam se empenham diariamente a entregar nosso produto com excelência e comprometimento com a missão da marca!”, avaliou Antônio Carlos, presidente e fundador do Método SUPERA.

 

Expansão – Em 2021, mesmo em meio a recuperação econômica, o SUPERA segue crescendo e inaugurou 26 novas unidades no Brasil, com o selo o SUPERA se mantém como uma das melhores franquias de educação no Brasil.

 

 

Sobre o Método SUPERA

Com mais de 15 anos, o Método SUPERA é uma rede de escolas de ginástica para o cérebro, pioneira no mercado de treino cerebral no Brasil. Ao longo desses anos, o SUPERA já treinou mais de 200 mil alunos de todas as idades. A rede é composta por mais de 300 escolas espalhadas por todos os estados do território nacional.

 

Além das 10 chancelas da ABF, o Método SUPERA também possui em o reconhecimento do Grupo Bittencourt, com o Prêmio Top 25 do Franchising; da Editora Globo, com a qualificação de franquia 5 estrelas e ainda da Associação Brasileira de Gerontologia, que chancelou o SUPERA como a primeira Empresa Amiga do Idoso do Brasil.

 

Os benefícios conquistados com a prática da ginástica cerebral são reconhecidos por neurologistas, neurocientistas, psicólogos, pedagogos e gerontólogos e comprovam a eficácia da metodologia refletida no desempenho dos alunos e, consequentemente, nos resultados das avaliações, como o Selo de excelência da ABF.

 

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?