Notícias / Educação e Treinamento / Rede Luminova destaca vantagens sobre investir no segmento de educação em webinar gratuito

Rede Luminova destaca vantagens sobre investir no segmento de educação em webinar gratuito

Especialistas falam de como o cenário de crise pode ser também de oportunidades, em um mercado que segue crescendo

Compartilhe:   

O segmento de educação é bastante promissor. Segundo a HolonIQ, plataforma norte-americana de inteligência global com foco neste mercado, espera-se que, mundialmente, empresas, governos e consumidores invistam mais de US$ 7 trilhões em educação até 2025, montante esse que, acredita-se, pode chegar até US$ 10 trilhões, já em 2030. Os valores reforçam as oportunidades para que o mercado siga crescendo e, por consequência, trazendo novas soluções para a sociedade.

E é com esta visão que a Luminova, que tem por objetivo democratizar o acesso à educação de qualidade e promover a ascensão social e o crescimento humano, convida para um bate-papo online e gratuito a fim de mostrar as vantagens em investir no segmento educacional que, mesmo durante a crise - sanitária e econômica - continua sendo uma boa oportunidade de negócio. Não é à toa que a rede, que entrou no segmento do franchising no início do ano passado, já vendeu 13 unidades e os executivos esperam chegar a quinze novos contratos em 2021.

O encontro será apresentado por Ana Carmo, especialista em expansão de franquias, e José Carlos, responsável pela implantação, operação comercial e expansão. O evento é direcionado aos gestores, diretores de escola, executivos, professores, pesquisadores, pedagogos, e empreendedores do setor educacional. 

Serviço:

Webinar “Oportunidade em tempos de crise - as vantagens de investir no segmento de educação”

Data: 19/05/2021 às 19h30

Inscrições pelo link: https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZMsf-Csqz0rGN0xjnLMULOEQWyNU-V2bOug

 

Sobre Luminova

Com o objetivo de democratizar o acesso à educação de qualidade e promover o crescimento humano e ascensão social, a Luminova, rede de escolas do grupo SEB -Sistema Educacional Brasileiro- inaugurou no final de 2018 as primeiras unidades, em São Paulo e Sorocaba. Projetando expansão por meio de franquias e voltada para os públicos das classes B e C, que representam um contingente de cerca de 42 milhões de crianças e jovens em idade escolar, a Luminova achou um terreno fértil para investir, já que apenas 15% da rede privada atende tal fatia. A mensalidade low cost -de baixo custo-, é possível devido à alta eficiência na gestão escolar, que otimiza tempo, trabalho e estrutura física. Para saber mais, acesse: www.franquia.escolaluminova.com.br 

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?