Notícias / Educação e Treinamento / Franquia de educação disponibiliza jogos online gratuitos

Franquia de educação disponibiliza jogos online gratuitos

SUPERA libera 30 dias de acesso grátis online

Compartilhe:   

A Franquia de educação SUPERA, acaba de lançar uma ação solidária ao cenário atual e libera 30 dias de acesso grátis ao SUPERA Online, plataforma de jogos virtuais para pessoas de todas as idades.

Com essa ação, a franquiase faz mais conhecida, mantém alinhada com o mercado, fortalece seu branding e, de fato, contribui positivamente para a sociedade diante do cenário de cuidados em relação à pandemia do Covid-19 (Coronavírus), que tem o isolamento social como medida preventiva.

Para ter acesso à plataforma virtual de jogos, basta seguir os passos:

1) Acesse http://bit.ly/supera-online-gratis

2) Faça o cadastro

3) Clique em “ASSINE JÁ” e preencha com o código SUPERAEVOCE em “Cupom Promocional”

O SUPERA Online é uma ferramenta já utilizada pelos alunos da rede de escolas em aulas que contam ainda com a prática do ábaco, jogos de tabuleiro, apostilas com exercícios cognitivos e dinâmicas em grupo.

Além de divulgar essa ação, a rede trabalha com outras alternativas para driblar os desafios que surgem diante da situação atual.

O franqueador está orientando as unidades em relação ao funcionamento, à comunicação com alunos e como agir para conquistar novos alunos neste período.

Uma das soluções é trabalhar virtualmente, oferecendo aulas online e exercendo outras atividades por meio de vídeos, fazendo com que os trabalhos prossigam gerando resultados positivos, sem riscos para a população.

Sobre o SUPERA Online

O SUPERA Online é uma plataforma desenvolvida por neurocientistas internacionais da Scientific Brain Training, na França. A plataforma é a versão em português do site francês Happy Neuron, com uma grande variedade de exercícios e jogos que estimulam cinco grandes funções cognitivas: memória, atenção, linguagem, agilidade de raciocínio e visão espacial.

Na plataforma, pode-se escolher os jogos por habilidade cognitiva que se quer desenvolver, acompanhar seu progresso e compará-lo com o de outros praticantes da mesma faixa etária.

“Inúmeros estudos na área de neurociência já comprovaram que a neurogênese (nascimento de novas células nervosas) e a neuroplasticidade (desenvolvimento de novas redes de neuronais e reforço das já existentes) dependem de estímulos externos. Em outras palavras, quanto mais você usa o seu cérebro, mais as suas habilidades cerebrais são desenvolvidas”, comenta Luiz Moraes, Diretor do SUPERA Online.

Assim como os exercícios físicos desenvolvem os músculos e protegem a saúde cardiovascular, os exercícios cerebrais desenvolvem as habilidades cognitivas. Ou seja, aprimoram a sua capacidade de pensar, aprender, raciocinar e memorizar.

A plataforma representa uma das ferramentas utilizadas dentro das salas de aula do Método SUPERA; que conta com mais de 450 unidades em todo o Brasil e já treinou mais de 170 mil alunos de todas as idades. Além do SUPERA Online, os alunos contam com a prática do ábaco, apostilas de exercícios cognitivos, jogos pedagógicos e dinâmicas de grupo.

Saiba mais sobre: SUPERA

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?