Início / Notícias / Educação e Treinamento / De master coach a franqueada de rede de ginástica cerebral

De master coach a franqueada de rede de ginástica cerebral

De master coach a franqueada de rede de ginástica cerebral
Sua Franquia Publicado em 31 de Março de 2016 às, 16h00. Atualizado em 11 de Julho de 2023 às, 02h59.

Compartilhe:   

No início do ano passado, em Diamantina (MG), a master coach Elizabete Gonçalves resolveu mudar de vida e abrir uma franquia, em busca de melhores resultados para seus clientes e para si própria. Na época, muita gente disse que não ia dar certo. Com perspicácia e força de vontade, ela seguiu em frente e hoje é dona de uma das unidades de maior sucesso na rede de franquias SUPERA.

Tudo começou quando ela iniciou a busca por outras ferramentas que pudessem ajudar no trabalho de coaching. “Eu queria algo mais concreto, que tivesse resultados sólidos”, comenta a empreendedora de sucesso.

Buscando na internet, ela encontrou a franquia SUPERA Ginástica para o Cérebro e se encantou pela metodologia. Sem hesitar muito, resolveu investir no negócio e hoje é dona da unidade SUPERA Diamantina, uma microfranquia de sucesso.

Atualmente, ela concilia os dois trabalhos – coaching e franqueada - e garante que ambos se complementam muito bem.

O SUPERA é um curso de ginástica para o cérebro que desenvolve habilidades cognitivas como concentração, raciocínio, criatividade, memória e foco, um dos ingredientes primordiais para o sucesso, segundo Elizabete.

Ela conta que o trabalho de coaching se resume em três palavras: “foco + ação = resultado”. E hoje, muitos alunos que já eram clientes dela transformaram essa fórmula em realidade por meio da ginástica para o cérebro.

“Eu realmente vejo resultados na vida dos meus clientes. Além disso, ser empreendedora e franqueada do SUPERA acrescentou muito para mim no sentido profissional. Sinto que tenho maior aprofundamento no meu trabalho. Estou realizada e muito feliz por saber que todo esse resultado é consequência das minhas ações. Estou no caminho certo”, conta.

No ano passado, Elizabete conquistou três troféus de reconhecimento do SUPERA Franqueador nas categorias “Especialista do ano”, “Excelência comercial” e “Destaque na mídia”.

O segredo para obter este sucesso é confiar em si própria. Quando a empreendedora decidiu abrir uma franquia, muita gente foi contra. Ela conta que sentiu medo, mas ainda assim, resolveu seguir em frente. “É uma grande mudança de vida, não é? Mas se eu ficasse só pensando ‘será que vai dar certo?’ eu não teria o que eu tenho hoje. Tenho certeza de que tomei a decisão certa”, diz a microfranqueada.

Microfranquia é opção para cidades até 85 mil habitantes

O SUPERA oferece dois modelos de negócios para empreendedores: a franquia padrão e a microfranquia, um formato reduzido que custa até R$ 80 mil e representa uma excelente opção para este momento de crise.

Uma microfranquia tem custo operacional reduzido e operação simplificada, o que torna o modelo ainda mais atrativo para pessoas que nunca empreenderam antes e, por conta da crise, estão fora do mercado de trabalho.

SAIBA MAIS: FRANQUIA SUPERA
VEJA OUTRAS OPORTUNIDADES: FRANQUIAS DE EDUCAÇÃO E TREINAMENTO

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?