Início / Notícias / Educação e Treinamento / Kumon abre 41 unidades no primeiro trimestre

Kumon abre 41 unidades no primeiro trimestre

Maior rede de educação do mundo prevê grande crescimento para 2011

Kumon abre 41 unidades no primeiro trimestre
Sua Franquia Publicado em 11 de Maio de 2011 às, 15h05. Atualizado em 11 de Julho de 2023 às, 02h59.

Compartilhe:   

Sempre atenta ao crescimento com qualidade, a Rede de Ensino Kumon fechou o primeiro trimestre com 41 novas unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Ceará, Pernambuco, Mato Grosso do Sul, Pará e Rondônia.
 
Com uma experiência de mais de cinco décadas, a rede de franquias oferece uma metodologia única, que desenvolve amplamente a capacidade de qualquer criança e que possibilita aos seus alunos estudarem conteúdos além da série escolar. Tudo isso de forma tranquila e prazerosa. Nas unidades, é cada vez mais frequente ver casos de alunos estudando conteúdos de Ensino Médio ainda no Ensino Fundamental. Um dos diferenciais do Método é o seu material didático, que é constantemente aprimorado visando cada vez mais proporcionar melhores resultados para os alunos.
 
Além disso, a rede tem uma grande preocupação em relação ao suporte aos seus franqueados. Os constantes treinamentos, reuniões, grupos de estudo e consultorias de campo são essenciais para o sucesso da franquia, uma vez que o franqueado Kumon é responsável por cuidar de toda a operação, especialmente, do atendimento aos alunos.
 
Em 2011 a Rede de Ensino Kumon reestruturou o treinamento para novos franqueados, o que permitirá que as novas unidades comecem com uma infraestrutura melhor e condições de atendimento para muitos alunos desde o início da operação.
 
Segundo Julia Shiroiwa, do Departamento de Recrutamento, em 2011, “Buscaremos o crescimento ainda maior das franquias existentes e das novas que entrarem na rede. A empresa estima para este ano um crescimento médio de 13% no número de alunos no Brasil. Há expectativas de que em algumas regiões do sudeste, sul e centro-oeste este percentual de crescimento seja bem superior”.
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?