Início / Notícias / Educação e Treinamento / Eurodata prioriza crescimento orgânico para 2010

Eurodata prioriza crescimento orgânico para 2010

Eurodata prioriza crescimento orgânico para 2010
Sua Franquia Publicado em 23 de Fevereiro de 2010 às, 15h05. Atualizado em 11 de Julho de 2023 às, 02h59.

Compartilhe:   

A Eurodata – rede especializada em qualificação profissional e que conta também com o Extreme – curso de inglês com conteúdo exclusivo – começa o ano em ritmo acelerado de expansão e prevê a inauguração de 300 unidades em formatos diferenciados para 2010, alcançando a marca de 500 franquias em operação. "Diferentemente da estratégia recém adotada pela concorrência, não pretendemos crescer fazendo aquisições. Nossa meta é expandir como Eurodata, melhorando e criando novos formatos para atender diversas demandas no mercado de educação", afirma Ramon Asenaio, presidente da rede. 

Segundo Asensio, esse plano estratégico de crescimento ampliará a atuação da rede em todo o país. “Além das capitais, queremos aumentar nossa capilaridade em cidades menores e locais onde ainda não estamos presentes atualmente, mas que visualizamos grande potencial de mercado”, revela. Além disso, a Eurodata pretende investir mais R$8 milhões em todas as unidades para melhorias na infraestrutura, tecnologia e softwares, área pedagógica, entre outras.

Sobre a Eurodata
Com 15 anos de atuação no mercado, o grupo Eurodata conta com 208 unidades espalhadas por praticamente todo o Brasil. A empresa possui 124 franquias, 84 unidades próprias e sua solidez no mercado é refletida pelo marco de mais de 1 milhão de alunos formados. Entre os diferenciais da empresa está o Extreme – curso de inglês de conteúdo exclusivo. Em 2009, a Eurodata foi eleita a melhor franquia do Brasil na categoria Treinamentos e Cursos pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?