Início / Notícias / Educação e Treinamento / CNA apresenta novo modelo de franquias

CNA apresenta novo modelo de franquias

Expectativa é inaugurar 100 unidades do projeto franquia-escola nos próximos anos

CNA apresenta novo modelo de franquias
Sua Franquia Publicado em 03 de Novembro de 2008 às, 15h05. Atualizado em 11 de Julho de 2023 às, 02h59.

Compartilhe:   

Para os interessados em abrir um novo negócio, mas que desejam um investimento mais baixo e seguro, a abertura de franquias de ensino de idiomas dentro de colégios particulares pode ser uma boa opção. Isso porque o investimento de uma franquia dentro das escolas pode ser equivalente à metade do custo para a abertura de uma unidade tradicional.

A afirmação é de Eduardo Murin, diretor de operações e expansão do CNA, uma das principais redes de ensino de idiomas, com 35 anos de atuação no País. Lançado recentemente, o projeto foi apresentado durante a Rio Franchising Business, realizada entre 30 de outubro e 01 de novembro, no Rio de Janeiro.

“Queremos inaugurar nos próximos cinco anos 100 unidades do CNA em escolas particulares, em várias cidades brasileiras”, conta o executivo. Murin também comenta que o grande diferencial do projeto franquia-escola é que a unidade na escola propicia maior fidelização de alunos que, conseqüentemente, garantem o aperfeiçoamento do idioma, inglês ou espanhol, dentro da própria instituição.

“Este modelo de negócio é inovador e flexível, uma vez que pode funcionar como um embrião de uma futura escola de maior porte, instalada fora do colégio que adotar a franquia-escola”, explica o diretor.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?