Início / Notícias / E-commerce / Privalia vê receita crescer 35% na Black Friday deste ano

Privalia vê receita crescer 35% na Black Friday deste ano

O resultado foi impulsionado pelo aumento do tráfego e pela abertura de novas verticais. Confira!

Privalia vê receita crescer 35% na Black Friday deste ano
Flávia Denone Publicado em 08 de Dezembro de 2024 às, 08h00. Atualizado em 08 de Dezembro de 2024 às, 08h00.

Compartilhe:   

A varejista nativa digital Privalia reportou resultado recorde na Black Friday deste ano. Ao total, o hub que agrega 600 marcas, reportou crescimento anual de 35% em receita, o que representa um aumento de 35% nas vendas de flashsale, 44% em Brandsplace e 25% em travel.

“Quando comparamos a data de Black Friday com outras datas importantes do varejo, como a Semana do Consumidor, o que observamos é a superioridade em atratividade e conversão. Mesmo com um aumento de mais de 50% no número de visitas ao site, a taxa de conversão também cresceu 40%, evidenciando a alta qualidade das ofertas e das marcas que trabalhamos para a data”, destaca Fernando Boscolo, CEO da Privalia.

A varejista usou estratégias de mídia display, comunicação segmentada em apps de mensagens e influenciadores para ampliar seus resultados no período. “Essa estratégia foi determinante para dobrarmos o número de usuários registrados na plataforma em relação ao período anterior. Nosso público apresenta alta propensão ao ‘opt-in’ e um engajamento robusto, resultado direto da relevância do que comunicamos e do senso de urgência que criamos”, completa Boscolo.

A Black Friday 2024 também foi marcada por recordes operacionais na Privalia. Durante o período, a equipe alcançou a preparação de mais de 80 mil peças em um único dia e já expediu 85% dos pedidos realizados, mantendo um nível de eficiência e rapidez para clientes de todo o Brasil.

Itens mais vendidos no Privalia

Entre as categorias favoritas, moda e calçados se mantém no topo das vendas, mas os segmentos de kids e home & decor permanecem em destaque, alcançando juntos um crescimento de 48% nos quatro dias da Black Friday em comparação ao mesmo período no ano passado. Além disso, a alta taxa de recompra, 17% maior que a média, registrada ao longo destes dias reflete a satisfação dos consumidores, que voltaram para novas aquisições, motivados pela consistência e relevância das ofertas ao longo de todo o evento.

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?