Notícias / Cosméticos e Perfumaria / Água de Cheiro abre loja em Salinópolis

Água de Cheiro abre loja em Salinópolis

Em expansão, unidade é a terceira da marca no Estado do Pará

Compartilhe:   

A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, segue com forte plano de expansão pelo Brasil e inaugura sua terceira loja no Estado do Pará, agora, essa em Salinópolis, também conhecida como Salinas. A cidade possui belas praias, que atraem diversos turistas anualmente e, consequentemente, aquecem o mercado local.

Thatiana Neves Bentese e seu sócio Paulo Victor Pires Gomes abrem sua primeira loja, Água de Cheiro, e possuem grandes expectativas para o futuro. "Nosso objetivo é tornar a marca uma referência no segmento de perfumaria na região. É a nossa primeira unidade, mas, em 2022, já temos planos de inaugurar mais duas operações", comentam os franqueados.

Com a nova operação, Olindo Caverzan Júnior, diretor na Água de Cheiro, conta sobre as expectativas da marca em uma região que atrai diversos turistas. "A abertura da loja de Salinópolis, cidade que possui uma beleza natural e muitas praias, visa reforçar nossa atuação nas mais diversas regiões e atender o público que já conhece nossos produtos, além de prospectar novos possíveis clientes e franqueados", comenta.

A marca chega à cidade com mais de 400 produtos, entre próprios e multimarcas. E para a proteção e segurança de funcionários e clientes, a unidade seguirá todas as medidas de prevenção contra a covid-19, impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pela prefeitura da cidade.

Seja um franqueado Água de Cheiro.

Serviço Água de Cheiro Salinópolis (PA)

Endereço: Avenida Senador Lemos, 227, Salinópolis - PA, 68721-000

Horário de funcionamento: De segunda a sábado: 09h às 19h

Telefone: (91) 986089000

Sobre a Água de Cheiro

Fundada em 1976, em Belo Horizonte, a Água de Cheiro é pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. Responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, a marca é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias. Com cerca de 140 unidades e mais de 400 produtos em seu portfólio, Água de Cheiro trabalha com linhas próprias e produtos fashion brands mundialmente conhecidas. Ao longo de toda a trajetória, a marca trabalha para desenvolver produtos de qualidade que atendam aos mais diversos perfis de consumidor, tendo pluralidade e multiculturalidade como valores essenciais de sua história.

 

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?