No Instituto Embelleze Franchising, 65% dos franqueados já possuem mais de uma unidade dessa rede
São diversos os motivos que levam um empresário a optar por uma franquia e não por outra na hora de investir seu dinheiro. Confiança na franqueadora, suporte,oportunidades do mercado, retorno do investimento. Esses são apenas alguns quesitos comuns avaliados nessa difícil decisão. Mas o que leva alguém a comprar duas, três, às vezes quatro ou cinco unidades da mesma franqueadora? Essa é uma prática já muito comum no Instituto Embelleze Franchising, em que 65% dos fraqueados têm mais de uma escola de beleza dessa marca.
Nesta semana, os empresários Robson Fejoli e Elieser Machado, que já são donos das unidades de Vitória, Cariacica e Serra, inauguram uma nova escola de beleza, agora em Vila Velha, também no Espírito Santo. Esses franqueados estão entre os melhores do Brasil, com três prêmios nacionais em três anos. Em 2012, receberam R$ 25 mil em prêmio, pois a franquia de Cariacica foi considerada a melhor da rede, enquanto a de Vitória é sucesso de vendas de matrículas. Com o mercado de beleza aquecido, o Instituto Embelleze de Vila Velha também deve crescer rapidamente, profissionalizando pessoas e aprimorando a qualidade dos serviços oferecidos nos salões da cidade.
“Foi de fato uma transformação de vida, pois saímos do interior para fazermos história em um grande centro. Fruto do nosso trabalho e de nossa equipe de colaboradores que estão empenhados em alcançar os objetivos traçados”, afirma Fejoli, que aposta nas suas equipes comerciais, com um plano inovador de comissionamento, denominado Desafio Bolt.
Além de Fejoli e Machado, não para de crescer o número de fraqueados que obtiveram tantos resultados com o Instituto Embelleze que, com o lucro, investiram emoutra franquia da marca. Após pesquisas de mercado, a rede apresenta a seusfranqueados as oportunidades disponíveis em suas regiões, oferece condições favoráveis na taxa de franquia e facilidade no financiamento. Além disso, a rentabilidade do negócio pode chegar a 30%, acima da média do setor de franchising.Tantos atrativos seduzem empresários de todo o país interessados em se associar a uma marca forte e que oferece os melhores suportes aos franqueados.