A primeira loja L’Occitane do Interior do Estado coloca ao alcance do público a semente mais fértil de Provence (França), região considerada o berço das fragrâncias. Aliás, foi com essa imagem, intimamente ligada aos campos de lavanda da Provence, que a marca deu seus primeiros passos fora da França em 1995, quando incorporou à cartela de seus produtos também as propriedades da manteiga de carité, produzida no continente africano.
Os clientes poderão usufruir de produtos para cuidados faciais, corporais e fragrâncias que são objeto de desejo de mulheres e homens modernos, que investem na beleza e no bem-estar. São muitos sucessos à disposição. Entre eles, uma linha de maquiagem em edição limitada e cuidados para o corpo, que tem a delicadeza da flor Peônia como principal característica.
A linha Peônia é inspirada na lenda do Mediterrâneo, em que uma bela ninfa, Paeonia, foi atingida por uma maldição de uma deusa ciumenta, que a transformou em uma flor de mil pétalas chamada Peônia. Desde então, a flor que abrilhanta a primavera francesa virou símbolo da beleza.
A família Rivière, que fica em Provence (França), possui uma extraordinária criação da flor peônia, em diversos tons. A flor que serviu de inspiração para lançamento da nova linha da L’Occitane conta com propriedades suaves, que são capazes de amaciar a pele e produzir cosméticos surpreendentes.
A maquiagem da linha Peônia tem cores elegantes, que passam pelos tons nude e rosas, e pode ser usada, principalmente, nas diversas situações do dia-a-dia. Já a linha para o corpo conta com um perfume suave e delicado, que encantarão as mulheres. Raras e preciosas, as fragrâncias e o delicado encanto da linha Peônia seduzirão as apaixonadas por cosméticos.