Notícias / Comunicação e Marketing / helloo leva modelo inovador de negócios para feira de franquias

helloo leva modelo inovador de negócios para feira de franquias

Dentro de sua estratégia de expansão, helloo oferece a interessados a oportunidade de ser dono de um veículo de comunicação, em seu bairro ou em sua cidade; modelo de franquia será apresentado de 27 a 30 de junho, na feira ABF Franchising Expo, em São Pau

Compartilhe:   

O velho e bom lembrete aos condôminos pregado dentro do elevador está com os dias contados. Desde a sua chegada ao mercado em 2016, a helloo, empresa de mídia digital em elevadores residenciais, vem transformando com velocidade este formato de comunicação. 

Durante 24 horas, as telas digitais da helloo, instalados em elevadores de edifícios residenciais, divulgam informes do condomínio, notícias do Brasil e do mundo, agenda regional de eventos - conforme a localização de cada prédio, e mensagens publicitárias segmentadas para o ambiente familiar, um vasto universo do consumo. 

"Essa forma de comunicação em elevadores está consolidada e já provou a sua eficácia em prédios comerciais. A helloo, por sua vez, populariza esse tipo de mídia em prédios residenciais, um mercado muito grande e ainda pouco explorado", afirma o CEO da helloo, Felipe Forjaz, empresário atuante há mais de 15 anos no segmento de mídia digital out of home

Modelo colaborativo de franquia, por bairro ou cidade

Único modelo colaborativo do mercado, a franquia helloo permite ao franqueado comercializar anúncios não só em seu bairro ou em sua cidade, mas também em toda a rede de monitores da empresa, dividindo os ganhos com o outro franqueado dono do monitor que exibe o anúncio. 

Além da franquia por bairro, a helloo também oferece franquias por cidades. Entre outros atrativos importantes do modelo estão ainda: custo fixo baixo, equipe enxuta, excelente retorno sobre as vendas, além da ampla possibilidade de comercialização para anunciantes localizados no entorno de cada rede de prédios.

"Acreditamos que a força da franquia nos levará às principais regiões e praças potenciais do Brasil e que o conhecimento local de cada franqueado contribuirá para a capilaridade e força da nossa marca", explica a gestora das franquias da helloo, Renata Ozório.

De acordo com a executiva, o perfil do franqueado encontra-se principalmente entre empresários e executivos do mercado de comunicação e mídia, e que terão como atividade principal a comercialização de mensagens publicitárias. Já o conteúdo editorial é fornecido pela helloo.

helloo na ABF Franchising EXPO:

Seja dono da helloo no seu bairro ou na sua cidade

De 27 a 30 de junho

Expo Center Norte, stand: rua J 207.

São Paulo 

Sobre a helloo

A empresa de mídia digital out of home opera em edifícios residenciais. Suas telas, instaladas em elevadores, veiculam comunicados de síndicos e do condomínio, noticiário e mensagens comerciais. O conteúdo editorial intercala notícias dos bairros produzidas por parceiros de conteúdo local e notícias em tempo real do Brasil e do mundo, veiculadas por meio de uma parceria inédita com a Globo.com.

Entre os grandes anunciantes que dividem as telas com o segmento hiperlocal (micro ou pequenas empresas regionais), estão Volkswagen, Unilever, Mitsubishi, Cinépolis, Shopping Iguatemi, Shopping Tamboré, Discovery Channel, Decathlon, Mackenzie, Unip, Emirates Airlines, Boticário, entre outros.

Fonte: CLARA Comunicação

Clique aqui e confira mais opções de franquias de Comunicação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?