Com um forte apelo junto ao público da ABF Expo Franchising 2015, entre os dias 24 e 27 de junho, no Expo Center Norte (SP), a franquia Guia-se Negócios pela Internet comemorou a sua melhor participação na feira, a maior do mundo no setor de franchising. A franquia oferece a possibilidade de trabalhar em casa, baixo investimento (de até R$ 30 mil) e retorno financeiro rápido, trunfos que fizeram aumentar a procura por informações da rede de marketing digital.
Em seu estande, a Guia-se recebeu cerca de 5 mil pessoas, com 600 fichas preenchidas por pessoas interessadas nos serviços. “Participamos pela sexta vez da ABF, porém este ano foi excelente. Estamos muito otimistas, recebemos a visita de interessados de diversos estados brasileiros”, afirma José Rubens Oliva, diretor da Guia-se e também diretor de Microfranquias da ABF.
A empresa recebeu pelo 3º ano consecutivo o Selo de Excelência em Franchising, com um índice de satisfação entre os franqueados de 86%. Atualmente, a Guia-se contabiliza mais de 100 unidades em funcionamento - em 70 cidades de 19 Estados brasileiros - e pretende chegar a 130 até o final deste ano.
“O segmento de franchising atravessa um cenário favorável no Brasil, especialmente em relação às microfranquias, nicho do qual a Guia-se faz parte. A área de atuação da franquia Guia-se é promissora, pois as verbas publicitárias migram cada vez mais para o mundo virtual, constituindo o marketing digital. Até por isso, a demanda pelos serviços cresce rapidamente por atingir muito mais consumidores do que uma estratégia de marketing tradicional”, analisa José Rubens Oliva.
Além dos projetos de expansão da rede, a empresa divulgou a sua marca, assim como seus produtos e serviços, entre eles: consultoria de marketing digital, criação de site, desenvolvimento de loja virtual, links patrocinados no Google e no Facebook, sites para imobiliárias, sites de Delivery, SEO - otimização de site, e-mail marketing, mídias sociais, hospedagem de site e e-mails e o Guia-se Sites Expressos – com mais de 70 mil empresas cadastradas, que são divididas por categorias como restaurantes, pizzarias, móveis, pet shops, estética, buffets, profissionais de casamento, etc.