Início / Notícias / Casa e Construção / Casa do Construtor inaugura mais quatro lojas

Casa do Construtor inaugura mais quatro lojas

Casa do Construtor inaugura mais quatro lojas
Sua Franquia Publicado em 05 de Janeiro de 2015 às, 11h15. Atualizado em 11 de Julho de 2023 às, 02h59.

Compartilhe:   

A Casa do Construtor, maior franquia no segmento de locação de equipamentos de pequeno porte para a construção civil, anuncia a abertura de quatro novas unidades em estados estratégicos para a empresa.  As franquias localizam-se nas cidades de Caxias do Sul (RS), Três Pontas (MG), Brasília (DF) e Guararema (interior de SP). Hoje, com 210 lojas espalhadas em todo o Brasil, a meta central da rede é elevar o número para mil unidades até 2020.  

Para Altino Cristofoletti Junior, sócio fundador da rede, há diversos tipos de cidades e municípios que podem ser explorados pelo setor do franchising nacional e o nicho do qual a Casa do Construtor está inserido tem bastante espaço para crescer pelo Brasil. “Este ano negociamos a abertura de 26 novas franquias e é com grande satisfação que anunciamos a abertura destas novas lojas em regiões extremamente importantes para a marca.  O diferencial do nosso negócio está em  proporcionar um atendimento personalizado ao público, fornecer equipamentos de alta qualidade e tecnologia além de incluir iniciativas em governança corporativa para a gestão completa da loja, proporcionando diversos quesitos para o sucesso da franquia”, explica ele. 

Criada em 1993 por Altino Cristofoletti Junior e Expedito Eloel Arena, a Casa do Construtor completa 20 anos de mercado. A rede de franquias teve início como uma simples loja de materiais de construção, em Rio Claro, interior de São Paulo. Seja em qualquer loja, construtoras, empresas, condomínios e pessoas comuns que estejam executando a obra ou reforma podem locar equipamentos de pequeno e médio porte, como ferramentas elétricas, rompedores, compactadores, betoneiras e andaimes, além de equipamentos para limpeza e jardinagem.  

A empresa recebeu inúmeros prêmios nos últimos anos, inclusive como a “Melhor Franquia do Brasil”, em 2012, pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). No mesmo ano, na categoria “serviços gerais”, ganhou como a “Melhor Franquia do Brasil”, pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A Casa do Construtor encerrou 2013 com faturamento de R$ 137,5 milhões e a previsão para 2014 é de R$ 180 milhões. 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?