Com 95 anos de tradição no mercado imobiliário, a Paulo Roberto Leardi não para de crescer e conquistar novos mercados, atendendo cada vez mais as demandas habitacionais da população brasileira. Conhecida por seu histórico de inovação, a empresa iniciou seu processo de expansão em 2012, quando decidiu tornar a sua marca uma franquia. De lá para cá já foram abertas mais de 42 unidades no estado de São Paulo e 3 em Brasília. Para confirmar o modelo de sucesso, no dia 12 de novembro, o bairro do Butantã receberá a primeira unidade da rede na região.
Segundo Fabiano Coelho, franqueado dessa unidade, esse é o momento ideal para investir no negócio. “Com a inauguração do Metrô Vila Sônia, a tendência é valorizar os imóveis da área”. O investidor mora no bairro há mais de 30 anos e acredita no rápido sucesso da nova franquia. Ele, que já era corretor independente, tem planos para se tornar o maior intermediário dos negócios imobiliários da região.
A unidade deve atender os bairros Rio Pequeno, Jardim Ester, Bonfiglioli, Jardim Raposo Tavares, Jardim das Vertentes, Educandário, Caxingui, City Butantã, Previdência, Olinópolis, Ferreira, Jardim Rizzo, Jardim Dracena e uma região entre a Marginal, Francisco Morato, divisa de Taboão da Serra, Osasco e Jaguaré.
Para Germano Leardi Neto, diretor de relações institucionais da franqueadora, estar presente nos polos de crescimento do setor é uma estratégia que tem dado certo para a rede. “Posicionamo-nos em pontos comerciais que, além de gerar oportunidades de negócios para nossos franqueados, também possam dar visibilidade e credibilidade para a marca. Temos uma meta de crescimento ousada para os próximos anos e escolher com cuidado os detalhes de uma negociação é decisivo para atingirmos nossos objetivos”, finaliza.
O ponto comercial da nova franquia foi escolhido de maneira muito estratégica. O bairro é bem centralizado e com importantes acessos. A unidade está localizada na Praça Francisco Nardi Filho, 78, no Jardim Bonfiglioli.