Após a abertura de sua primeira agência imobiliária em Punta Del Este, a Century 21 Brasil Real Estate participa nesta semana da Feira Internacional de Franchising e Oportunidades de Negócios do Uruguai – Fifu 2012. O evento reúne marcas nacionais e internacionais e é considerado um dos maiores e mais importantes do mercado de franquias no país.
São esperados para a feira mais de 800 empresários e investidores interessados em franquias. A Century 21 Brasil Real Estate será representada por sua operação uruguaia, a Century 21 Uruguay Real Estate, com um licenciador habilitado para fornecer contatos e informações do Sistema no Uruguai, no Brasil e no mundo.
A difusão da marca no Uruguai é o primeiro passo de um plano de expansão que pretende abranger outros países da América Latina. O objetivo, segundo o Co-Fundador da CENTURY 21 Brasil Real Estate, Tony Martinez, é ampliar as possibilidades de negócios dos franqueados entre os dois países.
“Nossa presença nos EUA e na Europa cria canais pelos quais os nossos Parceiros podem fechar negócios por meio de outras agências do Sistema”, diz. “Já na América do Sul, nossa presença será extremamente fortalecida com a expanção ao Uruguai, onde esperamos acrescer o nosso negócio em 15% em faturamento já estabelecido em nosso plano de ação agressivo”.
A operação no Uruguai é conduzida pelo mesmo grupo empresarial. “Acreditamos que nossa equipe representará excepcionalmente bem a marca no Uruguai. Juntos, nós também estamos negociando parcerias entre os franqueados de agências de ambos os países para aumentar a presença da marca, a capilaridade e o potencial da C21 no mercado imobiliário”, completa Martinez.
O Presidente & CEO da Century 21 no Brasil e no Uruguai, Ernani Assis, reforça que, além da expansão dos negócios, a companhia espera difundir o profissionalismo no mercado imobiliário em território uruguaio, assim como têm feito no Brasil. “Temos o compromisso e uma responsabilidade muito grande com as famílias uruguaias e não mediremos esforços para, não apenas implementar boas práticas na indústria local, mas também fazer a diferença oferecendo atenção, profissionalismo, tranquilidade e segurança em todas as transações imobiliárias”.