A Century 21, franquia imobiliária de origem americana, pretende investir uma quantia estimada de quase R$ 20 milhões, em cinco anos, na unidade brasileira. O anúncio foi feito pelo presidente do conselho diretor, Tony Martinez. Segundo o executivo, a previsão foi feita com base no número de agências franqueadas que a empresa espera ter até o fim do período de 60 meses.
“Calculamos o valor como um investimento mínimo. Esperamos que esta quantia seja ainda mais elevada no fim do prazo”, revela. A empresa está animada com o potencial do mercado. De acordo com as projeções da Associação Brasileira de Franchising-ABF, existe uma expectativa de crescimento médio de 6,14% na expansão de redes no Brasil. Dados como este posicionam o Brasil entre os países mais promissores para o desenvolvimento do sistema.
A Century 21 informa que é a maior franquia imobiliária do mundo. Atualmente, conta com mais de 8.800 imobiliárias franqueadas, presentes em mais de 60 países. São todas jurídica e financeiramente independentes. Todas as franquias estão interconectadas, multiplicando sua carteira de produtos, permitindo parcerias em comissões e aumentando as oportunidades de vendas.
Fonte: Canal Executivo