Notícias / Calçados e Acessórios / Usaflex inaugura seis franquias em uma semana e completa participação em todo território nacional

Usaflex inaugura seis franquias em uma semana e completa participação em todo território nacional

Depois de abrir seis franquias em abril, a marca pretende inaugurar mais 40 lojas até o final do ano em todo o Brasil

Compartilhe:   

 

Líder e pioneira na fabricação de calçados e bolsas de couro que priorizam a inovação, estilo e conforto para mulheres, a Usaflex abriu seis franquias em uma semana, sendo quatro em novas cidades e, pretende inaugurar mais 40 lojas até o final do ano em todo o Brasil, alcançando o marco de 300 até o final de 2022. "Em 2021, foram inauguradas 21 franquias no Brasil, finalizando o ano com 254 operações no país e mais de 7 mil pontos de vendas multimarcas no território brasileiro. Além disso, a Usaflex também exporta seus produtos para mais de 50 destinos e conta com 14 lojas licenciadas em 7 países", diz Elbio Antonio Armiliatto, diretor de franquias da Usaflex.

 

Para ele, toda essa expansão é resultado dos benefícios que as operações oferecem aos investidores. "Temos franqueados com 10 operações e eles mesmo indicam o negócio para outros investidores. Com isto, nossa projeção de crescimento é a mais positiva possível. Só em abril, abrimos franquias em Barueri/SP (AlphaShopping), São Paulo/SP (Jardim Guedala) e chegamos em Itatiba/SP, Catalão/GO, Altamira/PA e Macapá/AP que foi a última capital a receber a marca, registrando assim a cobertura nacional de todos os estados. Além disso, entre os seis novos contratos, três adquiriram sua primeira franquia da Usaflex", comenta.

 

 Franquias no segmento de vestuário e acessórios

 

Para o decorrer do ano, a Usaflex já está negociando expandir suas operações principalmente nas regiões do Sudeste e Centro-oeste e, pretende inaugurar mais 40 lojas até o final do ano em todo o Brasil, alcançando o marco de 300 lojas até o final de 2022. "A Usaflex vem sendo muito bem avaliada pelos franqueados em todas as áreas da empresa e claro, porque o negócio realmente dá retorno", finaliza.

 

Mais sobre a Usaflex:

Fundada em 1998, na cidade de Igrejinha, no Rio Grande do Sul, a Usaflex é pioneira e líder na fabricação de calçados e bolsas de couro que priorizam a inovação, estilo e conforto para mulheres. Com produção de até 25 mil pares de calçados por dia, a marca se destaca por agregar tecnologia em mais de 50 diferentes linhas de produtos, que podem ser adquiridos pela loja virtual, multimarcas ou em uma das mais de 250 franquias espalhadas por todo território nacional. Até 2023, a Usaflex deve alcançar o número de 350 lojas no Brasil.

 


CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?