Início / Notícias / Calçados e Acessórios / Vitória da Conquista ganha sua primeira loja Morana

Vitória da Conquista ganha sua primeira loja Morana

Com unidades no Brasil e no exterior, rede amplia participação no mercado baiano

Vitória da Conquista ganha sua primeira loja Morana
Sua Franquia Publicado em 23 de Dezembro de 2009 às, 14h33. Atualizado em 11 de Julho de 2023 às, 02h59.

Compartilhe:   

16th/dez/2009 . 11:38 am
por Paulo Nunes.

A Morana – maior rede de franquias de lojas bijuterias do Brasil acaba de abrir sua primeira unidade em Vitória da Conquista, no Shopping Conquista Sul. A marca aposta no conceito fast fashion, em que as coleções são constantemente renovadas, para conquistar consumidores. Uma equipe de consultoras viaja ao exterior, pelo menos duas vezes por ano, atrás de tendências a serem aplicadas nos acessórios da rede.

Maurício Eirado Lima é o franqueado responsável pela nova loja Morana. Ele, que trabalhava como executivo de contratos em uma multinacional e possui uma loja especializada em revestimentos cerâmicos, conta que o investimento em uma marca do segmento de bijuterias está ligado ao alto consumo que as mulheres, principalmente, fazem dos acessórios. “Em Vitória da Conquista não existia uma loja do porte da Morana para atender esse público. O sucesso foi praticamente imediato”, conta.

Com boas expectativas em relação à loja, Maurício espera obter retorno de capital em no máximo 18 meses e ainda estuda abrir um quiosque da Balonè, rede de franquias que também atua no setor de bijuterias, no mesmo shopping em que funciona a Morana. Criada a partir da primeira loja de bijuterias aberta pela família de imigrantes coreanos, a Morana tem mais de 106 unidades no Brasil e também na Colômbia, Estados Unidos e Portugal. Além da Morana, fazem parte do Grupo Ornatus as marcas Balonè, também do segmento de bijuterias, e Jin Jin Wok, rede de restaurantes fast food de comida asiática, que foi a primeira franquia administrada pelo grupo e conta hoje com mais de 45 lojas.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?