Designer busca valores norte-americanos para iniciar expansão
No próximo dia 15 de abril a primeira franquia Carol Gregori abrirá suas portas, depois de amplo estudo feito através de Sandra Schamas, consultora de RH e treinamento, que estudou a maneira como as franquias da marca de acessórios seriam implementadas.
A designer buscou o trabalho de quem pudesse transportar para sua inauguração todos os valores que os norte-americanos prezam na abertura de franquias. “Carol Gregori não quer vender franquia à toa, quer vender e formar um conceito para a sua marca”, diz a profissional. Segundo ela, as empresas brasileiras, principalmente de moda, não pensam neste tipo de suporte. Muitas marcas pesquisadas não obtêm sucesso na abertura de franquias.
Um dos diferenciais da marca foi a aplicação do teste de perfil profissional, que consiste em avaliar se o futuro franqueado tem visão empresarial, pois o foco é vender a franquia para pessoas que queiram e que tenham, acima de tudo, capacidade e estrutura. Depois disso, o franqueado será treinado e qualificado conforme orientações fornecidas por meio de manuais, treinamentos e informações transmitidas via sistema de internet.
Serviço:
Data: 15/04, a partir das 19hs.
Carol Gregori
Rua Comendador Miguel Calfat, 437
Vila Olímpia - SP