Notícias / Calçados e Acessórios / Capodarte marca presença no estado do Paraná com inauguração de duas unidades: Curitiba e Maringá

Capodarte marca presença no estado do Paraná com inauguração de duas unidades: Curitiba e Maringá

A marca, que pertence ao Grupo Paquetá, um dos maiores grupos do setor calçadista do Brasil, retoma seu plano de expansão no estado. Uma nova unidade em Ponta Grossa também está prevista para outubro

Compartilhe:   

 

 

Em agosto, a marca de calçados e acessórios Capodarte trará grandes novidades para o comércio calçadista do estado paranaense.

 

A empresa inaugurará uma nova unidade no Shopping Palladium Curitiba, zona oeste da cidade. A loja, com cerca de 40 metros quadrados de área, está localizada no piso L2, Loja 2071.

 

No mesmo mês, a companhia reinaugurará a unidade do Maringá Shopping Park Center, em Maringá. Situada no 2º Piso (Loja 216), a loja tem, aproximadamente, 50 metros quadrados. A loja de Maringá, situada no shopping paranaense, foi totalmente reformada e ganhou ares de modernidade e sofisticação.

 

As inaugurações, - com previsão de mais uma unidade a ser instalada em Ponta Grossa, em  utubro, no planalto paranaense-, seguem o plano de expansão de franquias da empresa previsto para o segundo semestre de 2021.

 

 

 

Mais da Capodarte

O nome da marca é inspirado na expressão italiana capo d’arte, que significa “chefe da arte”, já que a companhia tem uma influência marcante do design italiano de suas peças. Os produtos, feitos à mão, são direcionados a um público mais exigente e que prima pela  legância europeia.

 

Toda a linha de produtos, assim como as novas coleções, estará à disposição na nova unidade do shopping.

 

Entre os calçados, destaque para a variedade de botas, oxfords, sandálias, sapatilhas, scarpins e tênis. Em acessórios, a marca reúne uma seleção diversa de modelos de bolsas, carteiras, cintos e, ainda, a linha Vitta, com o sofisticado e imponente aroma da Capodarte.

 

 

Expansão

Até outubro deste ano, a Capodarte prevê a abertura de seis unidades: São Paulo (capital), Assis (interior de SP), Ponta Grossa, Curitiba e Maringá (PR) e Ariquemes (RO).

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

 

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?