Notícias / Calçados e Acessórios / Rede de franquias de calçados promove ação para incentivar o riso e a felicidade

Rede de franquias de calçados promove ação para incentivar o riso e a felicidade

Ação da Calçados Bibi visa trazer alegria aos pequenos neste período de isolamento

Compartilhe:   

Com o intuito de trazer um pouco mais de leveza neste período de isolamento, rede de franquias a Calçados Bibi lançou um desafio em seu canal oficial no Instagram. Dessa forma, a marca convida seus clientes a postarem um vídeo dos seus filhos, sobrinhos ou netos dando aquela gargalhada que arranca sorrisos de qualquer um. A rede criou a hashtag #RisadaMaisGostosa. Os melhores vídeos serão selecionados e postados na rede social da marca diariamente.

"Mesmo em tempos delicados, precisamos incentivar o riso e a felicidade dos nossos pequenos. Desafiamos você a compartilhar sua #RisadaMaisGostosa e espalhar alegria por aqui. Vamos repostar aqui as risadas mais gostosas do dia". A ação da franquia teve início na última quarta-feira, dia 25 de março, e se estenderá até a Páscoa, em 12 de abril.

Diante do cenário atual e das recomendações de órgãos públicos, a empresa fechou todas as lojas da rede, visando a saúde e o bem-estar dos franqueados, colaboradores, clientes e fornecedores. As atividades serão efetuadas com foco no e-commerce, que funcionará normalmente com entrega para todo o país. Além disso, a marca desenvolveu uma ação em que um determinado valor de venda de cada compra on-line será enviado para a equipe de uma das lojas, que pode ser escolhida pelo próprio consumidor. Essa é uma das medidas adotadas para minimizar os impactos. 

Sobre a Calçados Bibi

Fundada em 1949, a Calçados Bibi é referência no mercado de calçados infantis. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz mais de 2 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 70 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 120 lojas. A marca de calçados infantis é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do trabalho que desenvolve com os calçados fisiológicos e no emprego de tecnologia da palmilha Fisioflex Bibi - que proporciona a sensação de andar descalço no seu público-alvo: as crianças. A empresa é ainda a única calçadista certificada pelo Selo Diamante de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social.

Encontre a melhor franquia para você: Franquias de Calçados e Acessórios

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?