Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Rayssa Leal é a nova embaixadora da OdontoCompany

Rayssa Leal é a nova embaixadora da OdontoCompany

Medalhista olímpica do skate vai ser garota-propaganda da marca e dará apoio ao Instituto OdontoCompany, projeto voltado para adolescentes em vulnerabilidade social

Compartilhe:   

 

A OdontoCompany acaba de anunciar a skatista Rayssa Leal, a fadinha, como nova embaixadora da marca. O contrato com a maior rede de clínicas odontológicas do mundo é de três anos e se estende até os Jogos Olímpicos de Paris, garantindo para a atleta patrocínio e apoio para os seus treinamentos.

 

A parceria contempla tanto campanhas publicitárias como ações institucionais de apoio ao Instituto OdontoCompany, projeto voltado para adolescentes em vulnerabilidade social. Toda a estratégia de comunicação é idealizada pela agência Ogilvy Brasil, que intermediou o acordo. “Nos Jogos Olímpicos de Tóquio nos encantamos e vibramos com a Rayssa como a maioria dos brasileiros. O esporte tem um papel importante em trazer alegria para a sociedade e é uma honra para a OdontoCompany poder investir em uma atleta tão promissora. Além disso, acreditamos que a parceria vai nos aproximar ainda mais deste público teen”, destaca Paulo Zahr, fundador e presidente da OdontoCompany.

 

A jovem será embaixadora para a vertical de ortodontia, mas também fará a promoção da saúde bucal como um todo. O escopo contempla campanhas publicitárias em todas as mídias, além de branded content em seus perfis sociais como influenciadora digital da marca. “A Rayssa traduz os principais atributos que temos trabalhado para a OdontoCompany. É uma jovem que inspirou nossa autoestima enquanto brasileiros e nos dá orgulho. Estamos felizes e ansiosos para tê-la na comunicação da marca”, destaca Karina Ribeiro, CMO e New Business Leader da Ogilvy.

 

 

 

Com mais de 10 milhões de tratamentos já realizados, a OdontoCompany passa também a ser responsável pela saúde bucal de Rayssa. A marca também está presente no shape do skate da atleta em todos os torneios que participa, entre eles, a primeira etapa do mundial de skate em Salt Lake City (EUA), que acontece em 27 e 28 de agosto.

 

Sobre a OdontoCompany

A OdontoCompany é a maior rede de clínicas odontológicas do mundo, com  1.300 unidades espalhadas em todos os estados brasileiros, exceto Acre. Há 30 anos no mercado e 10 no franchising, a rede recebeu no final de 2019 significante investimento da L Catterton, a maior gestora americana de private equity voltada para negócios de consumo do mundo e também integra a SMZTO Holding de Franquias, que congrega outras importantes empresas dos mais diversos segmentos. É reconhecida pelo pioneirismo em implantar técnicas de ortodontia, dentística, estética, endodontia, implantodontia e outros procedimentos que utilizam a mais alta tecnologia. Mais informações: https://odontocompany.com/

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?