Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / 11 franquias de sucesso no segmento de saúde, beleza e bem estar para investir e lucrar ainda esse ano

11 franquias de sucesso no segmento de saúde, beleza e bem estar para investir e lucrar ainda esse ano

As franquias de sucesso que você procura para empreender

Compartilhe:   

 

O mercado de franquias de saúde, beleza e bem estar cresce a cada ano. Porém a inclusão de franquias deste segmento em um projeto inicial é necessário que seja feito com uma avaliação detalhada do potencial, pois algumas podem não ter como suportar o investimento.

 

Segundo a ABF o mercado de franquias de beleza, saúde em 2021 pode chegar a um faturamento de R$ 38,9 bilhões. Pelo fato de todos os segmentos, excluindo o segmento farmacêutico, estarem em crescimento. Em oito anos no Brasil foram criadas 278 unidades deste mercado: uma média de 30 unidades por ano.

 

Para conhecer as melhores franquias de saúde, beleza e bem estar, esta lista foi elaborada.

 

 

STUDIO DE BRONZE

 

Primeira e única rede de Licenciamento de Bronzeamento Inteligente do país, a Studio de Bronze é desenvolvedora da melhor linha de produtos de bronzeamento saudável do mercado!


Seja por meio de aplicação por vaporização ou usando nosso Autobronzeador home care oferecemos uma experiência segura pois não há exposição solar.

Studio de Bronze oferece um modelo enxuto com o investimento único de apenas R$ 16.900,00.

Neste valor já temos incluso direito de uso da marca, equipamentos, estoque inicial, materia prima, material gráfico, treinamento teórico e prático, e muito mais para você iniciar seu negócio próprio!.

  

O Potencial do Mercado

O mercado de beleza não para de crescer! Mesmo em períodos de crise o brasileiro prefere cortar gastos em lazer e alimentação, por exemplo, ao cortar gastos de seus cuidados pessoais!

Bronzeamento Inteligente é o único método seguro de Bronzeamento que existe, agregando beleza e saúde a nossos clientes e trazendo diversos beneficios aos clientes e ao investidor:

  • Pode ser feito por homens e mulheres
  • Não mancha e não alaranja a pele
  • Aprovado pela Anvisa
  • Sem exposição Solar
  • Disfarça manchas e imperfeições da pele como: celulites, estrias e vitiligo
  • Atendimento domiliciar que leva conforto e agilidade para o cliente
  • Baixo Investimento
  • Retorno Rápido
  • Markup por serviço a partir de 350%
  • Custo baixo de estoque
  • Você não precisa contratar pessoas se quiser trabalhar a frente do negócio
  • Sem custo com alugueis, e despesas ocupacionais
  • Mercado carente desse serviço

 

A Solução Saudável

Um produto novo e inovador, a nossa fórmula contém ativos exclusivos, além da combinação de Dihidroxiacetona e Erytrulose, Essa reação natural atinge um tom bronzeado na camada superficial da pele, que tem duração de 7 a 15 dias.

E o melhor: são ativos não alergênicos e não cancerígenos, de origem vegetal, com Aloe Vera, Vitamina E que dão cor e nutrição a pele!

O tom vai clareando de acordo com a renovação celular de cada pessoa.

Com exclusiva Técnica de Vaporização, que não mancha, conseguimos  uniformizar o tom de pele, melhorando o aspecto de marcas de biquini, celulites, estrias até mesmo manchas de pele.

 

 

 Treinamento Exclusivo

Oferecemos um treinamento forte e exclusivo para as nossas franqueadas em nossa sede em São Paulo. São dois dias inteiros de Treinamento Teórico e Prático do conceito do Bronzeamento Inteligente, serviços de esfoliação corporal, banho de luz, customização de montagem de Biquini e uso de Autobronzeador. Além disso abordamos também técnicas de vendas e marketing para você iniciar seu negócio de forma segura! Durante a operação de seu negócio oferecemos suporte online continuo!!

 

Atendimento Vip - Exclusivo 

O conceito Home Care proporciona conforto e segurança a nossos clientes, a cabine de atendimento é montada em apenas 2 minutos na casa dos nossos clientes ou local onde lhe for mais conveniente, a aplicação é feita em menos de 20 minutos e não é preciso esperar mais que 3 minutos para secagem, imediatamente já é possível notar a cor bronzeada, que se fixa nas 8 horas seguintes e aplicação. Prático, rápido, moderno e sem sujeira.

 

 

 

 

ACUIDAR CUIDADORES DE PESSOAS

 

A Acuidar é uma empresa de Cuidadores de Pessoas, sendo referência nas cidades onde atua por ofertar um serviço de excelência a pessoas com limitações físicas e/ou psíquicas. Todos os nossos cuidadores recebem treinamento qualificado com metodologia própria Acuidar, garantindo máxima satisfação por nossos clientes. A empresa surgiu para atender a necessidade do mercado, oferecendo mão de obra qualificada e excelência em cuidado a idosos, adultos e crianças no conforto do seu domicílio.

Nossa equipe, composta por cuidadores qualificados, está apta a prestar a mais completa assistência para a melhoria da qualidade de vida e reabilitação da pessoa cuidada, ofertamos um serviço de excelência e por isso somos reconhecidos como empresa de referência em nossa cidade. Disponibilizamos acompanhamento da rotina por um prontuário digital e livro de evoluções, os cuidadores são supervisionados constantemente por uma coordenação técnica e treinados para cuidar com o amor e a dedicação que nossos clientes merecem.

Buscamos levar cuidado humanizado, carinho e atenção para aqueles que necessitam, através de um atendimento exclusivo, supervisionado e eficaz; com intuito de dar tranquilidade aos familiares, preservando a rotina da família e estimulando a independência dos nossos assistidos.

Somos uma equipe especializada em cuidado, através de uma assistência física e emocional. É importante ter alguém preparado e disposto a garantir segurança, mobilidade, boa alimentação, cuidados com higiene oral e íntima, uso de medicação e claro, uma boa companhia.

 

 

 

AGENCIA LAR FRANQUIAS

 

Conheça a Agencia Lar

Transformamos a vida de pessoas a partir de serviços diferenciados, que representam um verdadeiro conforto emocional na terceirização de cuidadores de pessoas e assistência domiciliar.

Somos reconhecidos e indicados por pessoas que preferem uma empresa próxima, acessível com olhar humanizado, cuidados personalizados, serviço premium e confiável para o paciente e todo o seu entorno.

MISSÃO

Ser uma empresa referência no ramo de cuidadores de pessoas, assistência domiciliar e qualificação profissional desta atividade até o ano de 2023, reconhecidamente por ter o melhor atendimento e a melhor equipe de trabalho desde a sua criação.

VISÃO

Oferecer tranquilidade aos nossos clientes com um serviço qualificado, humanizado e de acordo com a necessidade através de profissionais qualificados, proporcionando maior independência e segurança aos assistidos.

VALOR

Respeito, Responsabilidade, Confiabilidade, Ética, Seriedade, Profissionalismo, Humanismo e Dedicação.

 

 

 

VACCINE CARE

Clínica de imunização que atende todas as idades com vacinas importadas dando ênfase ao atendimento diferenciado, humanizado e com respeito a todos os critérios exigidos pelos órgãos regulatórios há mais de 9 anos com total excelência e muita referência.

A Vaccine Care tem como compromisso promover a saúde com prevenção e oferecer o melhor atendimento dentro de um mercado competitivo com uma operação rentável, transparente e ética para ser reconhecida pelos clientes e fornecedores como a melhor clínica de vacinas do Brasil oferecendo além do atendimento personalizado, alta qualidade nos seus produtos com total responsabilidade no seu armazenamento e procedimentos.

A VACCINE CARE - Clínica de Vacinas é uma empresa jovem com administradores experientes e comprometidos com o crescimento vertical de seus empreendimentos. Busca na ética e no profissionalismo a alta qualidade de seus serviços e produtos aliado ao respeito aos seus colaboradores, fornecedores, clientes e parceiros.

Nossa equipe foi formada sobre uma base de segurança que empresas empreendedoras podem fornecer aos seus colaboradores.

Nosso empreendimento é de custo baixo e de fácil administração e ferramentas em nuvem que facilita todo o processo até mesmo a distância. É a tecnologia a favor da segurança.
 
A Vaccine Care trabalha com transparência e seriedade respeitando todas as normas e instruções que o setor exige seguindo os padrões rigorosos exigidos para um melhor atendimento aos seus clientes, garantindo assim, alta qualidade dos produtos e segurança na eficácia da imunização.

Nosso proposito é assegurar produtos de altíssima qualidade aliada a um atendimento diferenciado, humanizado e de alta qualidade.

Respeito, atenção e suporte continuo é o que oferecemos aos nossos clientes. Sabemos da importância de cada um para o desenvolvimento e crescimento.

A Vaccine Care coloca paixão no que faz e contribui de forma específica e direta com ações voltadas a socieda do nosso país com projetos únicos e personalizados.

Não só vendemos vacinas, imunizamos pessoas.

Aqui nosso compromisso é proteger a sua família.

 

 

 

DOCCTOR MED FRANCHISING

 

A rede Docctor Med desenvolveu critérios e processo seletivo para novos franqueados, entendemos que a franquia na área da saúde, necessita de um perfil de franqueado para ter sucesso no negócio. 

 

Se você busca uma franquia com processos estruturados e com + de 10 anos no segmento, a Docctor Med é a franquia ideal para você.

 

Junte-se a nós para mudar o cenário da saúde no Brasil.

 

 

 

 

 

VERITÀ CARE

 

A Rede Verità Care, por métodos próprios e exclusivos que proporcionam resultados esteticamente saudáveis, faz-se atuante no mercado de saúde e bem-estar através de suas inúmeras clínicas franqueadas, andando de mãos dadas com os mais modernos conceitos de terapias integrativas. A empresa tem grande destaque na área de emagrecimento e vem cada vez ganhando mais adeptos de uma vida plena e saudável.


As técnicas e métodos próprios da Rede Verità Care se destacam por sua qualidade de atendimento humanizado, por seus resultados de mudança de vida e por sua responsabilidade social com a humanidade.


A Rede Verità Care conta hoje com mais de 60 (sessenta) Unidades espalhadas ao longo do Brasil, atuando proativamente na capacitação e mentoria dos Franqueados e suas equipes, buscando transformá-los em pessoas melhores (no aspecto pessoal e profissional) para que assim possam eles ser verdadeiros agentes de transformação dos seus milhares de seus clientes. Tanto pelo meio presencial quanto “on line”, a Rede Verità Care, por suas clínicas, atua direcionada a levar ao cliente final a realização dos seus desejos e objetivos através do seu método que proporciona resultados esteticamente saudáveis para uma vida mais próspera e equilibrada.

 

 

 

 

HOMENZ

 

O negócio que virou sonho

À medida que o público foi sendo compreendido, os ajustes no projeto trouxe um reposicionamento de marca, uma comunicação mais assertiva e envolvente, um novo projeto arquitetônico e um sonho: a expansão do negócio.


Em meados 2020, com 3 unidades operando o projeto tornou-se franquia. Mesmo a pandemia e a breve jornada, não limitaram o sonho e no 1º semestre de 2021 a Homenz inaugurou mais uma unidade e reservou 10 praças que serão inauguradas até o segundo semestre de 2022

 

 

ODONTOCLINIC

 

Muitos empreendedores em todo o Brasil já fazem parte do time de franqueados da Odontoclinic e você pode ser o próximo.

O negócio é perfeito para quem deseja investir em um setor com alta rentabilidade, segurança e lucratividade líquida média de 20%.

Outro ponto positivo é que o segmento que alia saúde e estética está em amplo crescimento, garantindo bons diferenciais com relação às outras áreas da economia.

E o melhor é que você não precisa ser dentista para se tornar um franqueado.

 

 

 

STYLEBAR

 

Você está preparado para ser franqueado Stylebar?

Uma das pioneiras no mercado de Fast Beauty no Brasil, o Stylebar nasceu para reafirmar a autoestima da mulher moderna. Queremos que as mulheres se enxerguem como nós as vemos: maravilhosas, fortes e empreendedoras!

Queremos fortalecer o empreendedorismo feminino no Brasil e no mundo trazendo mais uma oportunidade para que a mulher inicie seu próprio negócio: a franquia Stylebar.

Por isso, perguntamos. Você está preparado para ser nosso franqueado?
• Fature mais de um milhão/ano
• Retorne rápido seu investimento – 25 a 30 meses
A operação é muito simples!

Oferecemos basicamente 3 tipos de serviços imprescindíveis no dia a dia da mulher, todos com preço justo e alta qualidade: Cabelo / Maquiagem / Manicure

 

 

 

CONSULTARE FRANCHISING

A Consultare é uma rede de centros médicos acessíveis que possui mais de 3.000 exames laboratoriais e mais de 25 especialidades médicas. Com duas unidades próprias, a rede possui um faturamento anual de R$ 15 milhões. Desde a sua fundação, no ano de 2016, a rede já atendeu mais  de 200 mil pessoas. Sempre muito comentado e promissor, o setor da saúde deve ganhar ainda mais importância após a pandemia, o que faz com que um negócio na área seja uma ideia e opção interessante para aqueles que desejam empreender. Devido ao seu sucesso, em junho de 2021, a Consultare entrou para o franchising. A idéia é levar o seu modelo de negócio para todo o Brasil, e, para isso, achou no franchising o caminho ideal.



A Consultare procura por investidores que tenham vontade de realizar a gestão de um negócio na área da saúde. A rede irá passar todo o suporte, tecnologia e esclarecimentos necessários para o seu franqueado tocar o seu negócio de uma forma segura e promissora.

 

O público da rede são pessoas que gostariam de um serviço de saúde melhor do que o oferecido pelo SUS mas também não têm recursos suficientes para contratar um convênio particular. Para a Consultare, a desburocratização e a tecnologia geram uma otimização de tempo, e, por conseqüência, um serviço de melhor qualidade.

 


A expectativa da rede é de que até o final do ano, o Brasil possua 12 unidades da Consultare. Inicialemnte o foco de expansão é no estado de São Paulo.

 

 

 

 

 

VIALASER

Fundada há nove anos, em Santa Catarina, a companhia nasceu da vontade do casal de estar junto: Kessey morava em São Bernardo do Campo (SP) e via o namoro à distância com Kilmer – que morava em Laguna (SC) – ficar cada vez mais sério. Em busca de uma fonte de renda que pudesse suportar a mudança para o sul do país, ela viu no empreendedorismo do mercado de cuidados pessoais uma oportunidade.

Desde então, os dois dividem a rotina – no lar e no trabalho. Com o crescimento anual da rede desde a sua inauguração, em 2016, os sócios decidiram intensificar os esforços para a expansão nacional da companhia. Como resultado, até 2018, a ViaLaser cresceu de forma orgânica e chegou à marca de 23 lojas, localizadas no Sul e Sudeste do País.

No ano seguinte, acreditando ter atingido o limite do crescimento orgânico, os sócios procuraram por investimento externo e, com o aporte financeiro, superaram a marca de 60 lojas, presentes em todas as regiões do país.

Hoje, a ViaLaser tem mais de 100 clínicas no Brasil, quatro no Paraguai e planeja chegar até 106 unidades até o fim do ano – atualmente, 20% desse total é formado por franquias, enquanto as demais são lojas próprias. Este ano, a rede estima fechar o ano com faturamento de R$ 120 milhões, crescimento de 60% em relação ao ano de 2019 e de 300% em relação a 2018. Além disso, mais do que triplicou o número de funcionários este ano – saiu de 200 colaboradores para fechar o ano com mais de 700.

 

 

 

 

 

 

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?