Solary Ville

Solary Ville

Compartilhe:   

 

HISTÓRIA

Tudo começou em 2015, com Jane Mendes, enfermeira que trabalhava no pronto atendimento, atendendo algumas casas de repouso na cidade de Curitiba, no Paraná. Na época, não existia o número de casas de repouso que existe hoje e o conceito asilar era tratado com enorme tabu. Enquanto Jane prestava seu atendimento em diversas casas de repouso, ao comentar suas experiências para sua filha Roberta, que naquele momento era universitária no curso de administração, a indignação sobre os locais e manejos desses sempre estavam em pauta, afinal ali estava uma idealizadora com grandes sonhos, com alguém do cuidado, que trazia suas atuais experiências vividas diariamente.

 

Foram muitas conversas e momentos debatendo sobre o assunto, ate o dia, que Jane convidou sua filha Roberta ,para ir ate uma dessas casas que ela prestava atendimento, e após esta visita catastrófica nasceu o desejo de fazer a diferença no mundo do envelhecimento.

 

As duas iniciaram um estudo profundo sobre instituições de longa permanência, e naquele momento nasceu um sonho de fazer a diferença no serviço de residencial para idosos. Foram 12 meses de estudo, projeto, viagens, investimento, obra, ate a inauguração da primeira unidade, Solary Ville, uma casa linda e cheia de encanto para as idosas de Curitiba.

 

Jane, atuando como responsável técnica e enfermeira da casa, e Roberta no administrativo fazendo toda a gestão da mesma. Na sequência, Jane iniciou um curso direcionado a gerontologia e Roberta ingressou na faculdade de Psicologia, afim de trazer mais conhecimento e profissionalismo para dentro da casa. Em 7 meses, a casa, que contem  17 leitos (vagas), e uma equipe multidisciplinar com nutricionista, terapeuta ocupacional, fisioterapia, músico, yoga, pet terapia, arte terapia, oficinas, passeios, atividades sociais, dentre vários outros atendimentos, estava sem vaga, e assim iniciamos a nossa bela história de sucesso.

 

Em 2019, demos start em um novo projeto, o Solary Ville Residencial Sênior, uma casa mista, para senhores e senhoras, inaugurada em fevereiro de 2021, em nossa cidade também, Curitiba, onde em nossa caminhada adquirimos duas sócias, Ligia Bombonatto e Stella Rodrigues, que hoje fazem parte do nosso time, e diante do nosso sucesso com nossas duas unidades, decidimos expandir nosso trabalho e nos dedicar a promover a qualidade de vida para os idosos a nível nacional em um projeto de franquia pensado e projetado em cada detalhe para profissionais da área, pessoas que se identifiquem com o segmento, ou investidores que estão atentos ao mercado do envelhecimento, que esta em constante crescimento.

 

Se você se identificou com a nossa historia e o nosso projeto, venha nos conhecer!

 

Venha nos conhecer!

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: Gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?