Esmalteria da Sol

Empresária deixou o emprego como bancária para abrir seu próprio negócio

Compartilhe:   

 

HISTÓRIA

A Esmalteria da Sol é uma rede de Esmalteria Express, ou seja, presta serviços de beleza para os clientes sem necessidade de agendamento de horário. Inaugurada em agosto de 2017, em São José do Rio Preto (SP), a marca traz de inovação um modelo de negócios que entrega a loja totalmente pronta ao franqueado. Questões como escolha do ponto comercial, despesas com obras, mobiliário e estoque para o primeiro mês de funcionamento são resolvidas pelo franqueador.

 

A Esmalteria da Sol possui três unidades em São José Rio Preto e o objetivo da expansão para 2019 é abrir 50 novas lojas.

 

Juntando sua paixão por unhas e esmaltes com visão empreendedora, a fundadora da marca, Luzia Solange Regovich, deixou o antigo trabalho como bancária para investir no sonho da Esmalteria da Sol.

 

"Sempre amei unhas, esmalte e cuidados da beleza, que se somou ao meu sonho de ter um negócio próprio. Foi daí que surgiu a ideia da esmalteria"

afirma Sol.

 

Outro fator que contribuiu para o início do negócio foi a visão da empresária em solucionar um grande problema da mulher moderna: a falta de tempo. "Com a correria do dia a dia, as mulheres precisam cuidar de diversos afazeres, mas não querem deixar de lado o cuidado pessoal. Por isso o modelo de atendimento express foi muito aceito", diz.

 

E o negócio deu tão certo que, com seis meses de funcionamento, a marca acabou virando franquia e conquistou a primeira franqueada. Promover o atendimento diferenciado e com total apoio aos franqueados é um dos objetivos da rede, além de promover o crescimento de forma estruturada e gradativa, garantindo a satisfação entre franqueadora e franqueado.

 

Resultado de imagem para esmalteria-da-sol

 

A loja conta com setor de manicure com poltronas para clientes e carrinhos para manicures, sala de depilação, setor de escovaria com lavatório e poltronas para escova e corte. O investimento inicial na franquia é de R$ 90 mil, com estimativa de retorno em 16 meses, e faturamento médio mensal de R$ 60 mil.

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

Saiba mais: Como abrir uma franquia

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?