Notícias / Alimentação e Food Service / Seja um franqueado MARIA AÇAÍ

Seja um franqueado MARIA AÇAÍ

Compartilhe:   

A Maria Açaí nasce em Joinville-SC a partir da vontade de se comercializar o mais puro açaí e não apenas um sorvete industrializado com sabor açaí.

Nossa fórmula original com até 4x mais concentração da fruta conquistou um público exigente.

O sucesso da primeira loja foi tão espetacular que em apenas 1 ano atraiu 35 interessados em abrir operações com o mesmo conceito.

Preservando sabor, cremosidade e os ricos nutrientes da fruta em seu estado natural, a Maria Açaí caiu no gosto do Brasil e agora já possui mais de 90 unidades no RJ, SP, MG, PR, SC e RS.

Além dos quase 60 complementos, a Maria Açaí se ramifica em uma gama de produtos para todos os gostos. Além do tradicional copo de açaí, contamos com o Maria Cascão, o Maria Shake, o Maria Premium, com um sabor especial de inverno, e o Maria Mais. Somos especialistas em açaí.

Ser um franqueado Maria Açaí significa empreender em um mercado que cresce rapidamente e investir com segurança, sendo possível realizar o sonho de ter um negócio familiar com retorno rápido na área de alimentação com um superfood.

Vantagens Maria Açaí — O Açaí Artesanal que Conquistou o Brasil Maior franquia de açaí do Estado do Rio de Janeiro (mais de 50 lojas só no RJ) e Rio Grande do Sul.

Fórmula original com até 4x mais concentração da fruta. Nosso açaí é artesanal, batido na hora,sem glúten, sem emulsificantes nem liga neutra (não é sorvete, não é açaí de máquina).

Modelo com o maior mix de açaí no segmento (cascão, linha Premium, milk-shake e muitos outros).

Única marca do segmento a fazer co-branding com grandes marcas do mercado como ovomaltine e mondelez (Amandita), resultados da parceria com a Associated British Foods Plc.

Estratégia de vendas constantemente aprimorada para garantir uma excelente margem de lucro para os franqueados e deixar o cliente satisfeito por pagar menos.

Recorde de vendas através de delivery no segmento, mais de 102% de crescimento de vendas no delivery. Temos equipes de consultoria e estratégia para potencializar ao máximo a performance das lojas (uma das poucas do segmento que investe nisso). Oferecemos suporte completo desde a implantação até o marketing.

Número histórico de vendas de novas unidades em 2021. Nosso crescimento anual é maior que a média do setor (Dados ABF, Associação Brasileira de Franchising).

Mais de 50 itens que podem ser adicionados ao açaí, com essa variação de combinações garantimos a fidelidade do cliente por muito mais tempo e um negócio resistente à sazonalidade.

Baixo capital de giro, permitindo ao franqueado investir em novas lojas ao invés de investir em estoque. Uma boa gestão como multifranqueado poderá assegurar lucratividade acima de 10 mil reais por mês e retorno rápido.

Além disso, temos vários pontos de distribuição espalhados pelo país para garantir qualquer demanda das unidades.

Investir em franquias Maria Açaí significa empreender na área de alimentação com um superfood, inserir a família em um empreendimento fácil de gerenciar, ter um negócio testado e validado por dezenas de investidores e empresários bem-sucedidos.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?