Notícias / Alimentação e Food Service / Fini inaugura quatro franquias no País

Fini inaugura quatro franquias no País

Além de mais uma unidade em São Paulo, os quiosques da Fini chegam, pela primeira vez, a Belém, Londrina e Passo Fundo

Compartilhe:   

São Paulo, agosto de 2021 – Líder no segmento de candies, a Fini anuncia quatro novos  quiosques, dos quais três em cidades onde a empresa ainda não estava presente. Desde o início do ano, foram oito inaugurações, e agora a marca dá mais um importante passo em seu plano de expansão, com as aberturas que estão previstas para até o final de agosto, e vão ultrapassar mais de 90 unidades em todo o País.

Belém, PA, Londrina, PR, e Passo Fundo, RS, recebem a primeira unidade da Fini e a segunda em seus Estados. As novas unidades estão localizadas, respectivamente, no Boulevard Shopping Belém, Catuaí Shopping Londrina e Passo Fundo Shopping. Já em São Paulo, a Fini chega ao Morumbi Shopping e traz o marco de 49 quiosques inaugurados em todo o Estado, dos quais 16 somente na capital.

Com os novos espaços, a empresa se aproxima de alcançar a centésima unidade já nos próximos meses. “A Fini tem investido forte na expansão de seu modelo de negócio no franchising. Estamos com prospecções em todas as regiões brasileiras e, cada vez mais, fixamos raízes de nossa marca em novas cidades. Só neste mês, acrescentamos duas novas cidades ao nosso mapa de franquias, com as inaugurações em Blumenau e Mauá, para proporcionar oportunidades aos nossos investidores e espalhar a alegria entre os consumidores. Estamos trabalhando firme para ultrapassar, em curto espaço de tempo, a marca de cem franquias da Fini, empresa que é líder no segmento de candies no Brasil”, afirma Patrick Ramos, gerente de Novos Negócios da Fini.

Os quiosques da Fini reúnem os clássicos da marca, como as balas de Ursinhos, Minhocas, Beijos de Morango e Dentaduras, além de mais de cem produtos exclusivos, importados da Espanha e disponíveis para venda somente por meio das franquias. Também é possível adquirir os produtos por meio do delivery, que estará disponível, em breve, para as novas unidades.

Franquia Fini

A Fini, que celebra 20 anos de história no Brasil e faz parte da marca global The Fini company, tem um modelo diferenciado de franquia, que valoriza a operação e a gestão simples, oferece a experiência única de compra a granel com um portfólio exclusivo e produtos que acompanham as principais tendências mundiais do segmento de candies. Com um investimento a partir de R$ 130 mil, já é possível se tornar um franqueado da Fini. A lucratividade varia de 13% a 15%, e o retorno do investimento leva, em média, de 20 a 26 meses.

Para mais informações, acesse o site https://finifranquias.com.br/, ou envie um e-mail para [email protected].

Serviço:

Fini Catuaí Shopping Londrina

Local: Piso térreo

Endereço: Rod. Celso Garcia Cid, 5600, Gleba Fazenda Palhano – Londrina, PR.

Fini Boulevard Shopping Belém

Local: 1º andar

Endereço: Av. Visc. de Souza Franco, 776, Reduto – Belém, PA.

Fini Passo Fundo Shopping

Local: 1º andar

Endereço: Av. Pres. Vargas, 1610, São Cristóvão – Passo Fundo, RS.

Fini Morumbi Shopping

Local: Piso térreo

Endereço: Av. Roque Petroni Júnior, 1089, Jardim das Acácias – São Paulo, SP.

Sobre a Fini

Fini é líder no segmento de candies no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles. Em 2021, completa 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, com presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País.

Sobre a The Fini Company

The Fini Company é a marca global que reúne as marcas Fini, líder no segmento de candies no Brasil, e Dr. Good, primeira linha completa de suplementos vitamínicos infantis e adultos em formato de goma do País. Criada em 2021, a marca corporativa global celebra o ano em que a Fini comemora 50 anos de Espanha e 20 anos em território nacional. 

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?