Notícias / Alimentação e Food Service / Bello Pastel Inaugura Novo Modelo de Negócio

Bello Pastel Inaugura Novo Modelo de Negócio

Compartilhe:   

Depois de um longo período de estudo e desenvolvimento do projeto, a franquia Bello Pastel lançou e inaugurou neste mês de agosto a primeira unidade do modelo de franquia de rua. 

A Franquia que sempre atuou nas praças de alimentação de shoppings agora começa a expandir também pelo modelo de loja de rua, com um investimento mais baixo e mais acessível, "queremos chegar no final do ano com mais cinco unidades deste formato abertas, vemos grande potencial pois é um modelo que agrega tudo de melhor de uma loja de shopping porém com um custo bem inferior" diz Gustavo Freixo fundador da franquia.

O Novo modelo tem um investimento previsto de até 150 mil para implantação e é esperado um faturamento médio de 80 mil por mês. É pedido um ponto comercial com espaço para no mínimo 35 pessoas sentadas. O novo modelo ainda permite parcerias com empresas de bebidas para serem exploradas o Happy hour e ainda teve o lançamento de uma carta de drinks com opções exclusivas da casa.

A operação funciona para almoços com os já tradicionais pratos executivos, com destaque para os parmegianas, e ainda conta com uma completa linha de panquecas, escondidinhos e logicamente os deliciosos pastéis. Para o período do final do expediente corporativo e noite, o cardápio tem várias opções de porções e bebidas. "Nossa ideia é atender o público corporativo que precisa de rapidez para almoçar durante a semana, ou também famílias com crianças que precisam de agilidade no almoço e ao anoitecer proporcionar um ambiente de descontração e descanso para fugir da rotina" comentou Gustavo. 

A ideia já era antiga, porém foi durante a pandemia que o projeto criou vida. Interessados podem mandar email para franquia no [email protected] ou pelo whats da expansão 43 999114970;

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?