Notícias / Alimentação e Food Service / Franquia de cursos profissionalizantes adota a construção sustentável no mês verde e reduz custos de reforma em 80%

Franquia de cursos profissionalizantes adota a construção sustentável no mês verde e reduz custos de reforma em 80%

Com as novas medidas, o CEBRAC visa diminuir custos dos franqueados e o impacto ao meio ambiente.

Compartilhe:   

O cuidado com o meio ambiente é dever de todos. As empresas, que são as responsáveis por grande parte da economia de um país, também devem se preocupar com a natureza, mas não apenas aquelas que produzem poluentes e realizam ações que prejudicam o ecossistema. Pensando nisso, o Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC) inovou e melhorou suas ofertas aos franqueadores, diminuindo os impactos ao ambiente.

 

De forma superficial, não é fácil entender como uma rede de ensino pode trazer prejuízos à natureza, e realmente, o serviço oferecido não é o principal problema, mas sim a edificação de novas unidades. Assim, com análises e novas tecnologias, a equipe do CEBRAC inovou no aproveitamento de espaço, utilizando prédios já existentes.

 

Novas franquias custaram valor menor e serão mais sustentáveis .

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

 

Além disso, a equipe aceitou o desafio e desenvolveu uma política de reformas das unidades. O que antes girava em torno de R﹩150 mil reais, teve uma queda de 80%, custando agora cerca de R﹩30 mil reais, com o uso de materiais mais sustentáveis, mesmo em uma época em que o valor de produtos de construção se elevou.

 

Com menor custo e alta performance, o CEBRAC oferece dois modelos de franquias Edtech capaz de gerar satisfação aos alunos, colaboradores e franqueados: CEBRAC S-Edtech, o qual ocupa uma área média de aproximadamente 200 m², com retorno de investimento em 24 meses e lucratividade média de 20%. E a CEBRAC M-Edtech, com média de 300 m², lucratividade de 30% e retorno em 18 meses.

 

Ainda, a empresa oferece todo um suporte ao franqueado sem nenhum custo adicional, que inclui marketing nacional, materiais exclusivos, central de atendimento, projeto arquitetônico, plano de negócios, auxílio na escolha geográfica do ponto comercial, consultoria de negócios e pedagógica e programas de excelência de franquias.

 

O CEBRAC já recebeu o selo de excelência em franchising pela ABF 14 vezes, além de outros reconhecimentos na área da educação, sendo a rede de ensino mais premiada do Brasil. Também é a primeira escola profissionalizante que adotou o ensino com realidade virtual. Ano passado, fez parte do principal guia de franquias do país da Pequenas Empresas Grandes Negócios.

 

O CEBRAC possui metodologia própria, com ensino inclusivo, online e presencial (Foto: Divulgação)

 

A educação é um setor com alta demanda e que está em constante crescimento no país. Isso é ainda mais interessante quando a instituição de ensino se preocupa com o meio ambiente. Para mais detalhes sobre o CEBRAC e novas franquias, clique AQUI !

 

SOBRE O CEBRAC

 

O CEBRAC - Centro Brasileiro de Cursos - possui 26 anos de atuação no segmento educacional, e desde sua fundação, a rede de ensino tem sido responsável por formar profissionais para enfrentar os desafios de um mercado de trabalho cada vez mais competitivo. O CEBRAC tem como propósito qualificar e educar pessoas nos seus cursos profissionalizantes, por meio de sua metodologia própria e inovadora, ao qual utiliza a proposta da Construção Interativa, que une os princípios das Metodologias Ativas, Design Thinking, Desenvolvimento Humano Profissional e Empreendedorismo. O CEBRAC aprimora a postura profissional e empreendedora dos seus estudantes. Além disso, consegue proporcionar o encaminhamento de seus alunos para vagas no mercado de trabalho por meio da agência Cebrac Empregos. A Rede é pioneira em utilizar a Realidade Virtual em seus cursos, proporcionando experiência prática dentro da sala de aula. Com mais de 30 prêmios em sua história, o CEBRAC é a rede de ensino mais premiada do Brasil, destaque para o Selo de Excelência da ABF - Associação Brasileira de Franchising. São 86 unidades, presentes nas 5 regiões do país, para localizar um CEBRAC próximo a você, acesse: www.cebrac.com.br

 

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

 

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?