Notícias / Alimentação e Food Service / Modelo de loja Container é uma opção de investimento para quem está em busca de negócios compactos e lucrativos

Modelo de loja Container é uma opção de investimento para quem está em busca de negócios compactos e lucrativos

Compartilhe:   

São Paulo (SP), maio de 2021 – A pandemia iniciada no ano passado alterou o cenário econômico do país e a forma que as pessoas realizam investimentos. E a Cacau Show, no início desse ano, anunciou uma meta agressiva de dar início a 500 novos negócios e, para contribuir nesse desenvolvimento, além na evolução da própria marca, anunciou o modelo de loja Container.

 

A ideia é que este formato esteja presente em locais como estacionamentos de supermercados, grandes lojas de departamento, hospitais, universidades, bairros de grandes e médias cidades e centros de cidades menores.

 

O modelo possui investimento a partir de R$ 59,9 mil e tem área interna de 15m², já o modelo de 17m² tem custo de implantação de R$ 66,9 mil. Ambos possuem área externa para disponibilização de mesas e cadeiras para consumo no local. Este novo formato tem previsão de retorno do investimento a partir 7 meses. “Estamos muito otimistas quanto a meta e a abertura de negócios, principalmente no modelo Container que vem representando mais da metade das nossas inaugurações nos últimos 5 meses”, afirma Daniel Roque, Diretor de Canais e Expansão da Cacau Show. Desde o início desse ano, já foram abertos 100 novos negócios sendo desses, 51,4% em formato de loja Container.

 

SOBRE A CACAU SHOW

Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2.400 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.

 

SEJA UM FRANQUEADO CACAU SHOW!

 

MAIS INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA

 

 

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

 

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?