Notícias / Alimentação e Food Service / Rede de franquias de chocolates inaugura sua vigésima primeira Mega Store

Rede de franquias de chocolates inaugura sua vigésima primeira Mega Store

A nova unidade da Cacau Show, em formato de megaloja, está situada em Santo André, SP

Compartilhe:   

A rede de franquias Cacau Show, acaba de inaugurar sua vigésima primeira Mega Store, no Grand Plaza Shopping, em Santo André, SP. Com o objetivo de estimular a experiência do consumidor, a loja com 405 m² conta com cafeteria completa (e cafés especiais), sobremesas exclusivas, Cacau Lab (Laboratório de Curso) e Espaço Kids.

"Proporcionar experiências diferenciadas e saborosas aos nossos clientes nos dá muita alegria. Nossas megalojas possuem espaços incríveis, inspirados no projeto do Complexo Intensidade, local da nossa sede, em Itapevi, que temos orgulho de compartilhar esse formato em mais uma cidade do ABC", explica o presidente e fundador da rede de franquias Cacau Show, Alê Costa.

Com design inspirador, a megaloja oferece desde o tradicional mix de produtos da marca até opções sofisticadas, como a linha de bombons artesanais Petit Parfait by Alê Costa. Na cafeteria, são oferecidas receitas exclusivas, desde os cafés até as delicadas mousses, disponíveis nas opções Bendito Cacao 65%, laCreme ao Leite, laCreme Branco, LaNut e misto.

Para o público infantil, a megastore apresenta uma área lúdica, com as linhas infantis Chocomonstros, Bella's e Chocobichos.

Sobre a Cacau Show

Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2,2 mil lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.

Encontre a melhor franquia para você: Franquias de Alimentação

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?