Notícias / Alimentação e Food Service / Franquia de chocolates inova e oferece banco digital aos seus revendedores

Franquia de chocolates inova e oferece banco digital aos seus revendedores

O Cacau Pay da Cacau Show é um dos primeiros ecossistemas financeiro atrelado a uma marca, implementado para venda direta no Brasil

Compartilhe:   

Visando facilitar e promover as vendas diretas, a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, lança para seus revendedores o Cacau Pay, o mais completo e pioneiro ecossistema financeiro para venda direta no Brasil, que integra as vendas a uma plataforma digital inovadora, que permite a "bancarização" e gestão dos recebíveis.

Desenvolvido em parceria com o PinBank Brasil, o Cacau Pay oferece aos revendedores uma solução completa em banco, relacionamento e gestão, pois a conta digital, gratuita, inclui inúmeros serviços, como: extrato on-line, recarga de contas via boleto, pagamento de contas, transferência gratuita para outras contas Cacau Pay, envio e recebimento de TEDs, emissão de boletos, recarga de celular pré-pago e utilização de cartão de crédito pré-pago Mastercard, entre outros. Além disso, é oferecida a opção de saque em terminais de autoatendimento do Banco 24 Horas.

"O modelo de venda direta foi o berço da Cacau Show, e ainda é uma oportunidade de trabalho e empreendedorismo para milhares de pessoas. A criação do Cacau Pay, já em pleno funcionamento, visa estimular esse ramo de atividade, que oferece um novo canal de venda, que chega à porta do cliente, principalmente onde as lojas ainda não chegaram. Dessa maneira, o nosso revendedor pode empreender de maneira eficiente e complementar sua renda, visto que o nosso banco digital oferece as menores taxas do mercado, sem cobrança de mensalidade e com uma ampla gama de serviços. Os custos de venda diminuem, e os lucros dos revendedores aumentam", explica o Diretor de Expansão e Canais da Cacau Show, Daniel Roque.

A utilização da Cacau Pay pelos revendedores não é obrigatória, mas a Cacau Show espera ter uma aderência em torno de 90%. Para tanto, alguns dos benefícios e facilidades oferecidos são: abertura da conta em menos de 24 horas; basta apresentar RG, CPF e comprovante de endereço; deve haver a comprovação da parceria entre o revendedor e uma loja da Cacau Show; não há consulta ao Serasa e/ou a órgãos de proteção ao crédito. Apesar de o do Cacau Pay não estar ligado aos programas de incentivo da marca, seus maiores benefícios podem ser concedidos aos revendedores mais bem avaliados pela empresa.

Vendas diretas

Desde junho de 2015, a Cacau Show tem investido no canal de vendas diretas, para ampliar não só a sua atuação no mercado e alcançar novos nichos e localidades, mas também para proporcionar opções de ganhos extras ao seu franqueado, que é responsável pela seleção dos revendedores e distribuição de produtos.

Hoje o sistema de vendas representa cerca de 5% do faturamento da rede, conta com mais de 1400 franqueados na operação e 50 mil representantes em todo o Brasil.

Para se tornar um revendedor, o investimento inicial é de R$ 300,00, valor recuperado com a venda de todo o kit disponibilizado pela marca. 

Sobre a franquia Cacau Show

Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2,2 mil lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.

 

Saiba mais sobre: Franquia Cacau Show
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?