Notícias / Alimentação e Food Service / Pilão Professional expande no mercado de franquias de máquinas automáticas de bebidas quentes para o Sul do País

Pilão Professional expande no mercado de franquias de máquinas automáticas de bebidas quentes para o Sul do País

Empresa prevê a expansão pelo canal de franquias na região Sul e possibilita trabalhar com as marcas Pilão, Café do Ponto e Damasco

Compartilhe:   

Pilão Professional expande no mercado de franquias de máquinas automáticas de bebidas quentes para o Sul do País: Empresa prevê a expansão pelo canal de franquias na região Sul e possibilita trabalhar com as marcas Pilão, Café do Ponto e Damasco


No mercado há mais de 10 anos, a Pilão Professional é voltada para trazer soluções em café para o mercado fora do lar.

 

Até 2016, a empresa atuava somente com operação própria, administrando mais de 4.000 máquinas distribuídas por todo o país.

 

A Pilão Professional  aposta no modelo de micro-franquias para um de seus segmentos de atuação, onde irá atuar com as marcas Pilão, Café do Ponto e Damasco. O lançamento acontecerá oficialmente em 29/07, as 19:00, durante a feira Empreende Franquias em Florinópolis. 

 

“A Pilão Professional é muito forte no segmento de bebidas quentes fora do lar, porém, existem ainda muitas oportunidades neste segmento. Para nós, essa é uma excelente oportunidade de levar nosso know how de operação de máquinas automáticas, e a preferência pelas melhores marcas do mercado,, oferecendo o melhor produto ao toque de um botão. O Sul é a região do país com melhor consumo das nossas bebidas, estamos bastante ansiosos para entrar nesta região pois sabemos que já existe aceitação muito grande”, ressalta Rafael Ferrer, gerentes de Franquias e Novos Negócios.

 

- Leia também: PILÃO PROFESSIONAL ABRE PRAÇA DO RIO DE JANEIRO PARA EXPANSÃO NO SISTEMA DE FRANQUIAS

 

Para se tornar um franqueado, o interessado terá que investir à partir de R$ 40.000,00 para administrar 5 máquinas automáticas de bebidas quentes, e R$ 75.000,00 para 10 máquinas. Estas máquinas serão instaladas em locais com alto fluxo de pessoas como lanchonetes e lojas de conveniência próximas de sua residência. É esperado retorno mensal na faixa de 22% do faturamento.

 

Sobre a Pilão

O Café Pilão nasceu em 1978. Um café com aroma e sabor único, com a cara de todos os brasileiros. À partir de 2000, começou a fazer parte da empresa as linhas de Espresso, Café Descafeínado, Solúvel e Cappuccino. Em 2013, a marca inovou com a Linha Aroma. Para completar a linha, em 2014 a Pilão lançou a versão Extra Forte.

 

A empresa faz parte do grupo JDE, segunda maior empresa de cafés do mundo, com mais de 30 marcas e uma vasta experiência neste mercado.

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?