Notícias / Alimentação e Food Service / Pilão Professional realiza evento com os primeiros interessados na franquia de máquinas de bebidas quentes

Pilão Professional realiza evento com os primeiros interessados na franquia de máquinas de bebidas quentes

A franquia de máquinas de bebidas quentes foi apresentada em detalhes ao público neste sábado (11/02), no hotel Trianon Paulista, na capital paulistana.

Compartilhe:   

Com conteúdo completo sobre o funcionamento da franquia, a equipe da  Pilão Professional recepcionou os primeiros  interessados na franquia e parceiros com muito bom humor, disposição e o tradicional café Pilão.
O projeto chama a  atenção pela ideia inovadora de negócio, no qual  o franqueado irá administrar 10 máquinas  e terá liberdade para ter outras atividades profissionais, mesmo sendo  um franqueado.

Com investimento a partir de R$35.000,00 e retorno previsto de 20% sobre o faturamento na venda das bebidas de 10 máquinas, o negócio chama a atenção por ser inovador e por permitir que o franqueado tenha flexibilidade de horário, podendo, também, ter alguma outra atividade.

Para se candidatar a uma franquia ou obter mais informações sobre o negócio, acesse a página exclusiva Pilão Professional.

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?