Para atrair a atenção dos consumidores e, por consequência, aumentar as vendas nesta Páscoa, a rede de franquias Brasil Cacau se uniu a marca Ovomaltine. Para a data sazonal deste ano a novidade será o ovo recheado Ovomaltine Meio a Meio de 370g.
Outra opção ao consumidor para a Páscoa da rede de franquias Brasil Cacau é o pouch de Ovinhos de Ovomaltine, com mini ovos de chocolate 100% recheados com creme crocante de Ovomaltine. Essa opção foi pensada para facilitar a montagem de kits especiais com outros produtos licenciados da parceria Brasil Cacau e Ovomaltine, como os tabletes e as trufas. Dessa forma, os consumidores podem criar combinações personalizadas, tornando seus presentes ainda mais especiais e cheios de sabor.
“A cada ano buscamos surpreender nossos consumidores com novidades que unem sabor, qualidade e, claro, muito recheio. O ovo de Páscoa Ovomaltine sempre foi um dos grandes sucessos da Brasil Cacau, e agora ele retorna em uma versão ainda mais especial, acompanhado dos novos ovinhos, que trazem toda a crocância e sabor que o público ama para a categoria de lembranças. E para quem já está animado com essas delícias, um spoiler: a parceria entre Brasil Cacau e Ovomaltine® ainda não acaba por aqui! Em breve, mais uma novidade recheará as lojas, tornando a Páscoa ainda mais crocante” – afirma a diretora-executiva da rede de franquias Brasil Cacau”, Graziella Falótico.
Fonte
Divulgação