A rede de franquias Minha Quitandinha, que atua com minimercados autônomos, anuncia a ampliação de sua meta de novas unidades para 2024. Após atingir o primeiro marco, que seria ter 255 unidades em operação, a marca ampliou a meta para 300 novos pontos de vendas e acelera seu processo de internacionalização.
No primeiro semestre do ano, a rede reportou faturamento de R$ 16 milhões, um crescimento notável de 95% em relação ao mesmo período do ano anterior. Para Douglas Pena, CRO da franquia Minha Quitandinha, as perspectivas são promissoras para o restante do ano. “Esse crescimento no número de lojas reflete nossa dedicação em oferecer um modelo de gestão diferenciado aos nossos franqueados, além de um mix personalizado de produtos e uma experiência de compra excepcional aos nossos clientes. Estamos confiantes de que superamos nossas expectativas de expansão nesses primeiros seis meses”, afirma.
O faturamento esperado para este na franquia Minha Quitandinha ano é de R$ 38 milhões, um crescimento de cerca de 112% em relação ao ano passado. A expectativa para o segundo semestre segue otimista, com histórico de desempenho superior nesse período. “Já batemos as metas do mês de julho, o que nos dá confiança de que continuaremos crescendo”, revela o CRO.
Fonte
Divulgação