A Bigadello, marca de brigadeiro, aposta no franchising para crescer. Para anunciar a novidade, a marca participará da ABF Franchising Expo, que ocorre em São Paulo, de 26 a 29 de junho. A marca projeta mais de 2 mil máquinas automáticas para a venda de seus brigadeiros. A marca oferta ainda o modelo de quiosque, sendo que ambos serão vendidos como franquias.
No modelo de franquias, os interessados podem optar por ambas as opções, com investimentos a partir de R$85 mil. “Nosso objetivo é sermos reconhecidos como líderes no mercado de brigadeiros gourmet. Queremos expandir nossas operações, tanto nacional quanto internacionalmente, mantendo sempre o compromisso com a qualidade, inovação e satisfação dos nossos clientes. Acreditamos que o brigadeiro simboliza carinho, amor e gratidão”, afirma Melina Kauss, chef chocolatier responsável pela Bigadello.
Modelos de negócios Bigadello
A franquia de vending machine funciona como um terminal de autosserviço, ideal para shoppings, universidades, lojas parceiras (Store in Store) e centros gastronômicos. Os clientes podem escolher diversos sabores de maneira rápida e eficiente. A primeira máquina automática de brigadeiros foi um sucesso, e a resposta positiva dos consumidores motivou a empresa a planejar a instalação de mais cinco máquinas em 2024. Cada uma delas tem a expectativa de gerar um faturamento anual de R$180 mil.
O quiosque oferece experiências mais completas e experimentos com cafés e brigadeiros inovadores. É ideal para empreendedores que buscam um negócio sólido no setor de confeitaria gourmet. O local deve estar estrategicamente situado em áreas de grande fluxo, como shoppings e aeroportos. O design moderno e a qualidade dos brigadeiros gourmet garantem alta visibilidade e fidelização da clientela.
Fonte
Divulgação