Início / Notícias / Alimentação e Food Service / Outback transforma seu primeiro restaurante no País em flagship

Outback transforma seu primeiro restaurante no País em flagship

Primeira unidade da marca inaugurada no Brasil foi repaginada

Outback transforma seu primeiro restaurante no País em flagship
Flávia Denone Publicado em 01 de Junho de 2024 às, 08h00. Atualizado em 01 de Junho de 2024 às, 11h00.

Compartilhe:   

Completando 27 anos de sua chegada no Brasil, o Outback anuncia que a sua primeira unidade no País, a da Barra da Tijuca (RJ), foi toda revitalizada, transformando-se em uma flagship. Com novo conceito, o espaço foi pensado com projeto arquitetônico sustentável, terá cardápio exclusivo e novidades em seu atendimento.

“O Outback está no Brasil há 27 anos e, de lá para cá, somos a marca de casual dining que trouxe muitas inovações e encantou diversos clientes brasileiros. Chegou o momento de darmos um próximo passo nesse nosso DNA inovador e de encantamento, onde continuaremos proporcionando para nossos clientes uma quebra na sua rotina, encantamento e escapismos”, comenta Raquel Paternesi, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback no Brasil.

Um novo conceito de restaurante

A rede trouxe características do seu restaurante tradicional, como o telhado verde, inserindo no espaço um ar mais tecnológico e futurista. No interior, o consumidor encontrará elementos de decoração característico da flora australiana, como Waratah – a flor do deserto australiano, e demais elementos que lembram o páis, como bancos com bagageiros de jipe e o logotipo original da Casinha no andar de cima, remetendo à história do local.

Além disso, elementos lúdicos como um canguru construído com blocos de montar e que tem mais de 79 mil peças, além de uma super área kids com brinquedos inspirados na fauna e flora australiana, tornam o espaço ainda mais acolhedor para famílias.

Outro destaque da Casinha é o olhar atento do Outback para a sustentabilidade, utilizando a madeira plástica em diversos pontos do restaurante. Os arquitetos optaram por utilizar estrutura de madeira CLT (Cross Laminated Timber, ou Madeira Laminada Colada Cruzada) para pilares e vigas, reduzindo a pegada de carbono e gerando menos resíduos. Além disso, para o tampo do bar, foi utilizando madeira de reflorestamento.

“O novo Outback Casinha é uma forma de homenagearmos nossas raízes australianas e a nossa conexão com o Brasil, mas apresentando uma nova maneira de encantar os consumidores. Essa transformação também é uma das maneiras de expressar gratidão pelo apoio e carinho recebidos pelos brasileiros ao longo dos nossos 27 anos no país”, completa Raquel Paternesi.

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?