A Polpanorte, indústria alimentícia do Grupo Zeppone, anuncia a abertura de três quiosques no Parque Ibirapuera. A empresa pretende se aproximar ainda mais do consumidor final, que poderá experimentar, além do açaí, sucos e sorbets de frutas bem brasileiras. A inauguração marca, ainda, a entrada da Polpanorte no setor de franquias.
Após a inauguração, a Polpanorte iniciará a negociação com possíveis franqueados. O objetivo é que as novas unidades comecem a ser montadas a partir do segundo semestre e a empresa prevê terminar 2024 com cerca de 30 franquias, entre contratos fechados e lojas abertas.
Para 2025, a previsão é de 80 unidades. Os franqueados contarão com opções de quiosques e lojas e o investimento varia de R$ 150 mil a R$ 350 mil, dependendo do modelo escolhido.
De acordo com João Zeppone, CEO do Grupo, a abertura dos pontos de venda fortalece ainda mais a identidade da marca junto aos clientes, além de proporcionar um modelo de negócio a ser replicado. “O mercado de franchising é bem relevante para nós e estamos, há mais de um ano, estudando cada detalhe para que esse passo fosse dado com segurança. O momento chegou e os quiosques no Parque Ibirapuera serão um guia de como as franquias irão funcionar”, explica.
Fonte
Divulgação