Início / Notícias / Alimentação e Food Service / Casa Bauducco procura investidores em Minas Gerais

Casa Bauducco procura investidores em Minas Gerais

Rede soma 160 unidades e procura parceiros para ampliar presença na região. Confira!

Casa Bauducco procura investidores em Minas Gerais
Flávia Denone Publicado em 22 de Maio de 2024 às, 08h00. Atualizado em 22 de Maio de 2024 às, 12h39.

Compartilhe:   

A rede Casa Bauducco está em busca de franqueados em Minas Gerais. Para apoiar esses potenciais investidores, a marca já mapeou locais de interesse, como Juiz de Fora, onde a marca já tem um ponto comercial já negociado. A estimativa da rede é chegar a 500 unidades em cinco anos em todo o Brasil. 

“Juiz de Fora está entre os municípios com maior potencial de consumo do Brasil e está em ascensão econômica. Percebemos que existe uma forte demanda regional por produtos ofertados pela Casa Bauducco, um espaço que combina cafeteria e empório. A marca traz um amplo portfólio exclusivo que oferece como carros-chefes um menu de cafés com grãos cuidadosamente selecionados da fazenda mineira Ipanema Coffees e fatias de panettones quentinhas o ano todo, tudo isso num ambiente próximo e convidativo, que tem muito a ver com a cultura mineira”, conta Renata Rouchou, Diretora de Expansão da rede de franquias Casa Bauducco.

Rebranding das lojas

O franqueado que investir no ponto do Independência Shopping, em Juiz de Fora, vai receber a unidade com a nova identidade visual e arquitetônica da Casa Bauducco, mais contemporânea e inspirada na cultura italiana.

“Acabamos de lançar o rebranding da marca na loja do Shopping Eldorado, em São Paulo. É a primeira vez em 12 anos que a rede realiza uma repaginação. O novo visual tangibiliza a proposta de italianidade, que é a raiz da marca-mãe, Bauducco®. A repaginação tem o objetivo de abrir as portas e convidar o público para entrar e experimentar o frescor e o calor de uma verdadeira experiência de um sentimento chamado casa, conceito inerente ao ecossistema da companhia”, explica Renata.

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?