A rede de franquias Zé Coxinha aposta no formato de quiosque para expandir a sua presença no Sudeste e Sul da Bahia, com foco nos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Com investimento inicial de R$ 150 mil, a marca aposta na venda de salgados em caixinha com valor acessível e qualidade.
A aposta nos quiosques deve-se ao fato de o formato ser mais fácil de montar, necessidade de um investimento inicial menor, além de custos fixos mais baixos com aluguel, tributos, despesas de consumo e até mesmo com funcionários.
O diferencial deste modelo consiste em sua simplicidade e eficiência. Os franqueados terão acesso a um suporte amplo, que vai desde a seleção do local até o treinamento e o fornecimento de materiais de marketing personalizados.
“Estamos satisfeitos com o modelo de quiosque, que se destaca como uma ótima oportunidade para aqueles que desejam ingressar no ramo da alimentação, com um investimento acessível e um potencial de retorno”, disse Paulo Mello, CEO da rede de franquia Zé Coxinha.
Fonte
Divulgação