Início / Notícias / Alimentação e Food Service / Antaris Franchising e Foods Brands assinam joint venture

Antaris Franchising e Foods Brands assinam joint venture

Estimativa com a ação é faturar R$ 250 milhões entre as marcas administradas pelas empresas

Antaris Franchising e Foods Brands assinam joint venture
Flávia Denone Publicado em 21 de Março de 2024 às, 08h00. Atualizado em 21 de Março de 2024 às, 08h00.

Compartilhe:   

A holding Antaris Franchising anuncia joint venture com a Food Brands, ação essa que forma uma das principais holdings de franquias de alimentação a operar no País, denominada Antaris Foods Brands Franchising.  A estimativa com o negócio, é que as 13 marcas pertencentes a ambas faturem R$ 250 milhões. Além disso, está projetado ultrapassar 200 unidades até 2025.

Segundo Antônio Augusto, a parceria tem objetivo de abrir ainda mais portas para as redes em shoppings de todo o país. “Entre as carnes, frango, peixes, salgados, pratos e até gelato, enxergamos uma complementação entre as marcas. Chegamos aos grandes grupos com um portfólio de peso, nomes respeitados e maior poder de negociação”, conta. “E, apesar da integração das holdings, cada rede manterá suas características particulares, sem qualquer mudança para o consumidor. Apenas a segurança de que nos tornamos ainda mais fortes e atuantes no mercado”.

Para Dany Levkovits, CEO da Foods Brands, a união também será fundamental à capilaridade das partes. “Enquanto a Foods Brands até então era mais concentrada no Rio de Janeiro, a Antaris Franchising está muito presente em São Paulo, Paraná, Ceará e outros lugares. Queremos trocar expertises, referências e fazer com que todas as redes cresçam”.

Entre os franqueados, o leque Antaris Foods Brands Franchising permitirá ampliar as opções de redes confiáveis e de qualidade. Ao adquirir uma marca, o empresário terá condições especiais para operar outras franquias do grupo. A depender do perfil do ponto de vendas, a holding oferecerá também a opção de usar a mesma cozinha para incorporar novas marcas ao longo do tempo, gerando economia no investimento inicial. “A ideia é possibilitar ao franqueado uma expansão escalável, com mais opções gastronômicas para seu público de maneira inteligente, explorando o máximo dos recursos já em vigor”, finaliza Antônio Augusto. 

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?