Início / Notícias / Alimentação e Food Service / Campanha global do Popeyes fala das “loucuras” de quem é fã da rede

Campanha global do Popeyes fala das “loucuras” de quem é fã da rede

Baseado em histórias reais, campanha publicitária visa engajar consumidores e aposta em interação

Campanha global do Popeyes fala das “loucuras” de quem é fã da rede
Flávia Denone Publicado em 16 de Janeiro de 2024 às, 08h00. Atualizado em 16 de Janeiro de 2024 às, 08h00.

Compartilhe:   

O que você faria para ter acesso a uma marca a qual é muito fã? É com esse mote que a rede Popeyes anuncia sua campanha publicitária global. Baseada em histórias reais, a campanha contará algumas medidas para lá de inusitadas que consumidores já fizeram para comer o frango frito, carro-chefe da rede. 

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp 

Entre os exemplos listados pela rede estão os ocorridos nos Estados Unidos, em que consumidores estão subindo no balcão das lojas para cantar, fazendo bolo de casamento feito de frango frito e estocando 400 sanduíches congelados para ter sempre o produto ao seu alcance.  

“Temos orgulho de colocar essa energia vibrante que Popeyes tem para temperar todas as coisas que fazemos e com essa campanha não poderia ser diferente. O frango frito da marca se diferencia por seus atributos de qualidade, o que leva as pessoas a ficarem fãs e fazerem loucuras por onde passam.  A campanha reconhece e homenageia os clientes, porque é isso que somos no final do dia: uma experiência deliciosa, divertida e marcante para quem conhece. Uma delícia essa loucura que a gente ama!”, exclamou Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP, máster franqueada do Burger King e Popeyes no Brasil.

No Brasil, a rede vai realizar uma série de ativações durante a campanha. Além dessa ação, a rede anuncia promoção 5 em 1, em que o consumidor leva um sanduíche Pop, um filé de frango, batata frita, free refill e um molho da sua escolha, por apenas R$23,90.

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?