Início / Notícias / Alimentação e Food Service / B.Cup! adota modelo 'turn key' para entrega de lojas

B.Cup! adota modelo 'turn key' para entrega de lojas

Sistema otimiza o tempo de montagem e entrega do Ponto de venda ao franqueado. Confira!

B.Cup! adota modelo 'turn key' para entrega de lojas
Flávia Denone Publicado em 22 de Novembro de 2023 às, 08h00. Atualizado em 22 de Novembro de 2023 às, 11h00.

Compartilhe:   

Montar uma loja do zero e entregar pronta para o novo franqueado é algo bastante utilizado pelas franquias americanas e uma novidade ainda no Brasil. O famoso modelo ‘turn key’, ou chave na mão, proporciona essa facilidade ao franqueado quando adquire uma franquia pronta para oferecer esse tipo de serviço, como é o caso da B.Cup!, marca de batata frita estilo belga, que entrega o espaço pronto para operação.

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp 

Um dos principais benefícios desse modelo é, justamente, a diminuição de ‘trabalho’ sobre o franqueado logo no início da operação. No caso da B.Cup!, Willians Tadeu, CEO da marca, explica que, por parte da franqueadora, é necessário o estudo e análise do ponto comercial, montagem da estrutura e toda loja com operação, e por parte do franqueado, o recrutamento e treinamento da equipe, com auxílio da B.Cup! em cada passo a passo.

“Foram anos de estudo e testes para conseguirmos finalizar um modelo de negócio que une praticidade e qualidade ao novo franqueado. O nosso modelo de negócio ainda se adapta em diversos centros comerciais, a partir de 20 metros quadrados, com um serviço totalmente implantado, integrado e equipado, desenvolvido por nós”, comenta Tadeu.

O sistema, ainda segundo o CEO, favorece em todos os sentidos, a confiança do novo franqueado, em obter um negócio sólido, comprovado e entregue em até 4 meses após sua aquisição. Para uma B.Cup! iniciar sua operação, o investimento inicial é a partir de 180 mil reais e o faturamento médio mensal está em torno de 100 mil reais por mês e até 1,2 milhões de reais por ano.

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?