A rede de conveniência Frango Assado, tradicional nas principais estradas brasileiras, passa a ofertar a marcas parceiras espaços para implantação de lojas containers. A estratégia faz parte do processo de reposicionamento da marca no Brasil e a unidade de Caieiras, a maior da rede, foi a primeira a receber as lojas neste formato.
Segundo o diretor de Marketing da rede International Meal Company (IMC) — controladora da marca Frango Assado, Willy Campos, as lojas containers anexas a operação, querem melhorar a experiência dos viajantes nos pontos de venda da marca. “A intenção é nos tornarmos um polo multi-serviços, proporcionando um mix de produtos e oferta de outras marcas com alta atratividade nacional, a exemplo de Chilli Beans, Havaianas e Fini”, disse o executivo.
Ainda segundo a empresa, está prevista para este ano novas lojas containers de marcas nacionais em outras duas operações Frango Assado.
Ações estratégicas
Vale lembrar que o reposicionamento do Frango Assado tem gerado impactos positivos junto a outras novidades recém implementadas. Foram feitas melhorias nos totens de autoatendimento das 26 lojas, disponibilizadas ofertas exclusivas no aplicativo próprio e no programa de fidelidade Fran-GO!, além da inauguração em janeiro deste ano do Frango Express, um modelo de loja também implementado em Caieiras, focado em praticidade e agilidade dos clientes: “Em apenas um mês de funcionamento, o Frango Express impactou em um incremento de vendas na unidade. Estamos no rumo certo, robustecendo a nossa marca. Por isso, a nossa expectativa para 2023 é a melhor possível”, aponta o diretor da rede.
Conheça outras redes que atuam no segmento de alimentação e food service
Fonte
Divulgação