Início / Notícias / Alimentação e Food Service / Bubblewrap chega a São Paulo e projeta 60 franquias este ano

Bubblewrap chega a São Paulo e projeta 60 franquias este ano

Com receita trazida de Londres, Bubblewrap Waffle dá início ao seu processo de expansão pelo franchising

Bubblewrap chega a São Paulo e projeta 60 franquias este ano
Flávia Denone Publicado em 17 de Maio de 2023 às, 08h00. Atualizado em 11 de Julho de 2023 às, 12h56.

Compartilhe:   

A Bubblewrap, marca londrina que comercializa waffle em formato de favo de mel, chegou ao Brasil em 2016 por intermédio do empresário Alexandre Barreiro, CEO do Grupo Barreiro e agora faz a sua estreia no franchising. A expectativa é ter 60 franquias — entre comercializadas e aberta —até o final deste ano. 

Para atrair os investidores, a marca anuncia sua chega a São Paulo, a primeira da que agora passa a ser uma rede de franquia, na Alameda Tiete, 490 – Cerqueira César, e para sua estreia em solo paulista, a Bubblewrap fará ação em que o consumidor poderá conhecer o Bubblewrap de forma gratuita. A ação ocorrerá entre os dias 19 e 21 de maio, e para participar basta seguir o perfil oficial da Bubblewrap e fazer um post marcando o @bbwbrasil, no Instagram. 

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp

A marca está em solo brasileiro desde 2016, sendo que a primeira unidade foi aberta em 2017 em Jaboatão dos Guararapes, no Pernambuco. “Víamos pessoas comendo dois, três Bubblewraps em uma só visita e ficávamos impressionados porque o tamanho dele é grande. Nem mesmo o público da academia instalada no shopping conseguiu resistir e eles também se tornaram clientes fiéis da Bubblewrap”, disse Alexandre Barreiro. 

Em 2019 a marca virou franquia, testou formato, receita aceitação do público para agora prospectar investidores e atingir a meta de 60 franquias ainda neste ano. O investimento total para abertura de uma unidade é de R$ 200 mil — incluído neste valor taxa de franquia, implantação e capital de giro; com o tempo de retorno previsto para 12 a 24 meses. A franqueadora, por sua vez, participa de forma societária na operação —, o ambiente é todo instagramável para atrair a atenção dos consumidores e o mesmo pode escolher o qual massa quer, podendo ser doce ou salgada, os recheio e a cobertura. 

Conheça as melhores franquias de alimentação 

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?